NEXTMOVIE – Os casais das telas em 2011 (Robert aparece duas vezes!)

Traduzido/Publicado por Sheila Andrade em 16 Dec 2011


Como o ano chega ao fim, não poderíamos fazer nada mais do que recordar todos os filmes memoráveis e performances que se destacaram em 2011. Mas nada fez nossos corações irem para uma batida coletiva como os atores que arrasaram nas telonas com seus romances deste ano. Não importando se fosse um casal de adolescentes recém-casados ​​que trouxe um novo significado à idéia de amor eterno, melhores amigos que finalmente cederam aos seus sentimentos inegáveis ​​ou super-heróis que não puderam resistir ao pulso magnético da atração, estes casais sofreram um pelo outro, e nós por eles. Dê uma olhada nos 20 casais de cinema mais sexys de 2011.

15. Robert Pattinson e Reese Witherspoon, ‘Água para Elefantes’

Oh a angústia - a angústia de partir o coração, e poucos atores jovens sabem como lidar com isso de forma tão sexy quanto R. Pattz. Como um órfão da faculdade órfão que foge com o circo, o jovem Jacob de Pattinson cai desesperadamente no amor com a estrela casada com o chefe, interpretada pela loira e bonita Reese Witherspoon

3. Robert Pattinson e Kristen Stewart, ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1′

Depois de três filmes de longa espera e de costuras na trama, a plateia finalmente vê Bella (Stewart) se juntando ao seu deslumbrante Edward (Pattinson) no altar. Por fim, Bella e Edward fazem o que os pombinhos fazem - e aquela sequência de sexo com cama quebrada, jogos de xadrez, que é o sonho de qualquer Twihard, vira realidade.

Fonte: spunk-ransom.com

Powered by CuteNews