Romance de Robert Pattinson e Kristen Stewart "crepita" por conta do "ninho de amor"

Traduzido/Publicado por Beta Neves em 18 Dec 2011


O romance entre Robert Pattinson e Kristen Stewart está "crepitando", diz o National Enquirer, sobre a triste distância que mantem os "jovem amantes longe um do outro".

Ambas as estrelas são ditas como imparciais quanto as suas cidades natal, como Pattinson supostamente espera ficar em Londres enquanto Stewart "tem seu coração em Los Angeles."

"O relacionamento de Robert e Kristen atingiu uma parede de tijolos", alega a chamada "fonte" para a revista. "Eles não podem escolher um lugar para construir um ninho de amor juntos."

A Enquirer afirma que a discussão sobre onde viver o romance pode desgraçar o Crepúsculo da vida real para sempre.

Isto é confuso para nós.

Porque de acordo com a Enquirer, Pattinson já despejou Stewart no dia 5 de Novembro passado!

Claro, aquela fabricação seguiu as acusações igualmente falsas do Enquirer sobre Pattinson estar bêbado e seu agente separar ele e Stewart.

É quase como se a Enquirer não tivesse credibilidade quando fala sobre Pattinson e Stewart.

Como o Gossip Cop já apontou antes, Pattinson e Stewart tem estado separados geograficamente ao longo de seu relacionamento, e os rumores sobre a distância ser "muito grande" tem sido provados como falsos o tempo todo.

Fontes próximas ao casal disseram ao Gossi Cop que não há briga sobre o "ninho de amor", e riram do último sensacionalismo da Enquirer por serem "de mentira".

 

Fonte: Gossip Cop


Powered by CuteNews