Robert Pattinson e Kristen Stewart: Animadores de filmes do ano

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 29 Dec 2011


Robert Pattinson e Kristen Stewart não vão ganhar um Oscar por seus papéis na série Crepúsculo e estão longe dos atores mais polidos em Hollywood. Mas em termos de puro entretenimento, eles estão consumindo a todos.

Duas pessoas não dominaram a cultura pop como KStew e RPatz. Os críticos podem considerar a série Crepúsculo medíocre como filmes. Mas eles têm capturado a imaginação de uma legião de fãs ao redor do mundo.

A saga Crepúsculo tem mantido a atenção arrebatada de uma nova geração de cinéfilos por mais de quatro anos, e já gerou mais de US $ 1 bilhão em bilheteria, quando tudo esta dito e feito. Durante esse tempo, Rob e Kristen se tornaram uma indústria de si mesmos, gerando de histórias em inúmeras revistas e uma explosão de fãs sites. Onde quer que vão e o que quer que façam, eles geram um grande zunido.

Então, o que faz de Pattinson e Stewart tão especial? Principalmente a química na tela. Quando eles estão juntos em um filme Crepúsculo, uma reação nuclear ocorre. Eles geram tanto calor e luz, a força da sua química só faz temas substituindo o filme de devoção, paixão e amor eterno anel de verdade.

Fora das telas têm sido infinitamente divertidos também. Sua relação, misteriosa bem guardado lançou um milhares de capas e impulsionou os fãs à loucura. No entanto, ainda não sei com certeza: Eles são um casal?

Há indícios suficientes para sugerir que eles são. Mas a sua determinação em manter a sua relação privada em face dos fãs incansáveis e a atenção da mídia é o maior sinal de todos o seu respeito e devoção um ao outro.

Quando se trata de seus fãs, ambos têm mostrado simpatia incrível e paciência. Visto a partir de sua perspectiva, os fãs podem ser intrusivos, exigentes e, em última análise, enlouquecedores. No entanto, Rob e Kristen sempre parecem para dar além do que se espera, seja assinando autógrafos no tapete vermelho ou posando para fotos com fãs na rua.

Ainda mais notável, eles têm mantido um senso de perspectiva sobre a sua boa sorte e mostrado uma dedicação ao seu ofício, ao invés de seu status celebridade.

"Tive sorte com isso", Kristen disse recentemente sobre Crepúsculo.

"Tive sorte com Branca de Neve [e o Caçador]. Também acontece de ser um grande filme, mas eu teria feito isso se ninguém soubesse disso. Eu teria feito isso com os meus amigos, basicamente. "

E assim foi com o primeiro filme Crepúsculo. Nunca foi feito para ser algo mais que um filme mediano, e indie.. Foi filmado por um estúdio, em seguida, lutando com um orçamento de US $ 37 milhões, irrisório pelos padrões de Hollywood.

Mas revelou-se uma obviedade em Hollywood, nunca venda uma história de amor de curta duração. Não desde a década de 1970 com o   filme "Love Story", com Ryan O'Neal e Ali ()MacGraw, foi um filme que atingiu tão profundamente na psique dos pré-adolescentes, adolescentes e 20 e poucos anos.

"Crepúsculo" de Stephenie Meyer infundiu seus livros com temas eternos. Os filmes, em muitos aspectos, têm conduzido os fãs desde a adolescência até a idade adulta, junto com Bella, Edward, Jacob e o resto do elenco.

Quando o último filme de Crepúsculo: Amanhecer - Parte II, chega aos cinemas no próximo ano, que marcará o fim da era para muitos que cresceram com os filmes. Espero que eles vão sair movido por algumas das lições sua vida, o significado do amor e devoção, a importância da família ea necessidade de respeitar os outros, não importa quão diferentes.

E, mais importante, que, sim, isso pode acontecer com você.

É difícil dizer o que vai acontecer com Rob, Kristen, suas vidas e carreiras, uma vez que Crepúsculo tem o seu curso. Mas é bastante seguro dizer que qualquer caminho que escolherem, serrão em seus próprios termos.

O Rob sempre discreto, provavelmente, disse bem: "Se eu conseguir um por cento dos fãs de Crepúsculo que me sigam nos próximos 20 anos, então eu provavelmente terei uma carreira."

Fonte | Tradução: Marina Rozado

Powered by CuteNews