50 Tons dos jogos ‘Crepúsculo’- livro ilustrativo faz paródia das séries mais populares dos últimos tempos

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 17 Dec 2012


Tomemos uma parte dos sugadores de sangue, outra da mágica dos magos, uma caçadora implacável, e tudo isso dentro de um âmbito cheio de sujeições. O que a gente pode tirar de tudo isso?! Simplesmente surge daí uma batalha cheia de flechas que se lançam no ar, dentes que rangem e feitiços de magia que se confrontam entre si. Quem irá sobreviver?! Descubra isso e muito mais no livro “50 Shades of the Twilight Games” (“50 Tons dos jogos ‘Crepúsculo’”); o mais novo livro ilustrado que faz paródia de vários livros; da editora e produtora, “Bluewater Production”.

Com a obsessão atual para com os vampiros sexys, a fantasia e a fascinação para com o macabro, seria só uma questão de tempo para que os livros, que têm milhares de leitores assíduos, fossem alvo de paródias em forma de gibis ilustrados. O lançamento do livro está previsto para 12 de Dezembro via o “iTunes” (digitalizado), o “Nook” e o “Kindle”. Uma edição especial impressa poderá ser adquirida no evento do “Comic Flea Market”. Este é o segundo livro ilustrado feito pela “Bluewater”. O primeiro foi baseado no “Fúrias de Titãs”.

O colaborador e editor regular da “Bluewater”, o C. W. Cooke, estava preparado para realizar a tarefa: “Escrever uma paródia sobre uns dos livros mais famosos e renomados da atualidade (Harry Potter, Jogos Vorazes, Crepúsculo e 50 Tons de Cinza) não foi, definitivamente, uma tarefa fácil, mas com certeza foi algo extraordinário.”, disse o autor. “Olhando para eles já prontos e de uma maneira leve em relação aos textos originais dos livros sob os quais fizemos a paródia, o torna muito mais engraçado, divertido e emocionante. Esperamos que os fãs desses livros possam perceber toda essa diversão e emoção nas páginas do livro”.

A co-escritora, Crystal Vandiver, e o desenhista Gabriel Rosswell estavam muito mais do que meramente animados para criarem este mais novo livro cômico. “Fazer ‘50 Tons’ sempre foi um grande projeto para mim.”, afirmou Vandiver. “Mágica, submissão e vampiros- o que mais eu poderia querer?! Eu inclusive já comprei o livro pela pré-venda no site ‘Amazon’.”

Gabriel Rosewell acrescentou, “Vampiros, lobisomens, feiticeiros e entre outros, vão estar reunidos para uma batalha. E esta será uma grande batalha. Este foi o  mais grandioso livro épico- cômico que até então já tinha feito.”

“Nós estamos por inovar com a produção desse livro, que é ilustrado e ao mesmo tempo, um romance em prosa. E isso é algo que passará cada vez mais a se tornar uma tendência na indústria. As pessoas que amam essas séries de livros vão perceber que amamos fazer este livro na mesma intensidade com que eles amam as séries. Livros ilustrados (estilo gibis) como este, não são mais apenas objetos de colecionadores.”, afirma o editor da “Bluewater Production”, o Darren G. Davis.

Esta não é a primeira vez que a editora “Bluewater Production” se lança no mundo da fantasia e do terror. A empresa de quadrinhos, que tem sede em Vancouver (que é onde ironicamente se passa a história de “50 Tons de Cinza”), já ganhou várias premiações e têm recebido intensa atenção por parte da mídia por conta de livros que se tornaram populares, por serem repletos de ação, como o “Vicent Price Presents”, 10th Muse,” e o “William F. Nolan’s Logan’s Run.”. Além disso, você poderá saber um pouco mais sobre o que há por detrás dos criadores das séries de livro mais famosas, como “Jogos Vorazes”, “Harry Potter,” e “Crepúsculo”, por meio de nossas revistas informativas, a “Female Force” e a “FAME bio comic series” (“FAME”: sobre a autora Suzanne Collins, “Female Force”: sobre a J.K. Rowling, e “Female Force: sobre a Stephenie Meyer”).

Você poderá adquirir a versão impressa desse livro no evento do “Comic Flea Market”, bem como via seu website: http://bit.ly/VB1Xx7; também poderá comprar a versão digital do livro para seu iPad, iPhone, Nook, Kindle, via o iTunes, Barnes e Noble, Amazon, ComiXology My Digital Comics, e muito mais. Se quiser comprar a edição digital via o iTunes, clique aqui: http://bit.ly/Uyitgw.

Fonte | Tradução: Carol Almeida

Powered by CuteNews