Moda: Robert é o número 1 no 'Veredito do estilo 2012: Momentos do tapete vermelho'

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 03 Jan 2013


É tempo de novo! 2012 foi um grande ano no estilo, e é quase impossível escolher as estrelas mais estilosas - mas teve que ser feito. Existiram vários momentos fabulosos, mas nem todas as estrelas continuaram consistentes. Com meu fim no ano a contagem regressiva começa abaixo, eu selecionei 20 celebridades - homens e mulheres, que achei que se destacaram mais. Algum dos seus favoritos foi cortado?



1. Robert Pattinson
Nunca estive tão confiante da estrela que coloquei no topo da escolha de mais estiloso como Robert Pattinson. Enquanto muitos se focaram nas mulheres do ano, foi esse ator inglês que me chamou mais a atenção. Ano passado quando Robert esteve concorrendo pelo 1º com Ryan Gosling para a categoria "Suspeitos Maculinos", eu mencionei que eu gostaria que ele tentasse mais com seus ternos como "The Gos" fez. Em 2012 o senhor Pattinson fez isso -  e ele subiu.

É engraçado, olhar para quando ele estreiou em Hollywood no primeiro filme "Crepúsculo" em 2008 usando ternos que não vestiam bem, camisetas amassadas e excessivos produtos de cabelo - a menos que não estivesse lavado - eu ainda via muito potencial. Foi uma construção lenta, mas a cada ano, nós víamos Rob crescer na onda fashion que estava por vir.

Esse ano ele saiu no tapete vermelho para promover filmes como "Bel Ami", "Cosmopolis", e, é claro, o último filme da saga "Amanhecer Parte 2", e ele fez isso com elegância, escolhas vigorosas... e com cores vibrantes. Seu relacionamento com a Gucci promoveu uma estrela maior em Cannes, uma camisa salmão combinando com um terno xadrez, quase azul mônaco e o momento dos momentos: seu terno esmeralda no lançamento de Amanhecer Parte2, que ele ajudou a desenhar. Nós nem precisamos ser um leitor antigo desse dite para saber como animador foi esse. 


Embora Robert tenha voltado ao clássico em alguns aparições, foram poucas e espaçadas. Ele só precisava de tempo para fazer suas roupas expressivas - como a camisa vívida. Mrsmo sua photocalls consistem em combos de jaqueta de couro, camisas xadrez e tênis altos para alguém fazer notas. Na verdade, acho que isso na verdade inspirou seu modo de se vestir nas ruas para um improvisso legal no fim.

Com rumores de que ele teria assinado com a Dior para uma nova campanha junto com novos cinco filmes que está trabalhando, eu acho que temos muito o que esperar em 2013 onde Robert está interessado.

Fonte | Tradução: Desirée

Powered by CuteNews