A edição da revista ‘Vanity Fair’ trará uma reportagem sobre a ‘MOCA’: Incluindo o fato do galã Robert Pattinson estar na lista das “Realezas de Hollywood”

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 15 Feb 2013


Pensávamos que os fãs de Robert Pattinson poderiam apreciar o fato do galã ser citado em um parágrafo introdutório na edição da revista “Vanity Fair”. A reportagem traz a história travada entre as eternas “rivais”, a MOCA (Museu de Arte Contemporânea) e a LACMA (Museus de Arte do condado da cidade de Los Angeles). A história começa relatando sobre o sucesso da sessão de gala do LACMA, o “Art+ Film Gala”, que ocorreu em Outubro de 2012, evento no qual o ator Robert Pattinson marcou presença.

O parágrafo que segue abaixo da foto é uma parte da mais recente edição da revista Vanity Fair. E Pattinson esteve em muito boa companhia!

Robert Pattinson é, diga-se de passagem, um dos nomes de maior significância em Hollywood, e um dos mais novos. O que pode vir a agradar Robert Pattinson se, e quando ele ver a revista Vanity Fair, é quando na reportagem refere-se a quem fora a sua inspiração na carreira de ator: o ator Jack Nicholson.  Ele se sentia também assim desde muito jovem. (nota: nós buscamos pela fonte original tirada do texto).

“Eu realmente aspiro em ser Jack Nicholson. Eu gosto da maneira dele lidar com as coisas. Eu sempre tentava ser ele, em cada coisa que eu fazia, e até hoje não entendo o porquê. Eu assisti ao filme ‘Um estranho no Ninho’ quando tinha 13 anos, e me vestia igual a ele. Eu tentava imitar o sotaque dele. Eu fazia tudo exatamente como ele fazia. Era como se fosse algo que estivesse preso a mim.”, disse Pattinson.

Abaixo segue o trecho da reportagem da revista “Vanity Fair”, da edição de Março de 2012, página 202 (na versão impressa da revista), em negrito:

“[...] A realeza de Hollywood estava lá em peso, incluindo o ator Jack Nicholson, Jane Fonda, Warren Beatty e Annete Beninng, Diane Keaton, Ryan O’Neal, Tom Hanks, Cameron Diaz, Salma Hayek, Robert Pattinson, e Steven Spielberg, bem como um clã de especialistas da indústria cinematográfica, que marcaram presença no evento do ‘LACMA’. [...]”.

Fonte | Tradução: Carol Almeida

Powered by CuteNews