Site publica história falsa ligando Robert Pattinson a Dree Hemingway em Clube

Traduzido/Publicado por Beta Neves em 14 Oct 2012


Mais cedo esta semana, fotos vieram à tona de Robert Pattinson falando com uma "loura misteriosa" Sábado passado no Electric Room Bar em Nova York.

As imagens turvas mostravam o astro de Crepúsculo e uma mulher não identificada conversando, cercados por outras pessoas no espaço lotado.

É isto.

O número de postagens imediatamente começou a ficar frenético, várias especulações sobre quem era a mulher, a relação de Pattinson com ela, e como tudo estava ligado a sua possível reconciliação com Kristen Stewart.

Em um momento, o blog da web ridiculamente equivocado HollywoodLife gritou que tinha uma informação "exclusiva" de que a mulher era a modelo e atriz Dree Hemingway.

De fato, o site foi tão longe ao ponto de declarar que finalmente tinham "a verdade!" sobre a situação.

Claro, era 100% falso.

Hemingway NÃO esteve com Pattinson no último Sábado.

Ela nem esteve na cidade de Nova York.

Hemingway estava no Festival de Filmes Hamptons para a premiere de ser filme Starlet, algo que o HollywoodLife nunca se preocupou em checar antes de sair com esta especulação.

Na Sexta, a própria atriz comentou a história bizarra, tuitando, "Para registrar nunca estive com Robert Pattinson. Encontrei toda esta histeria considerando que eu estava em Brussels e nunca sequer estive no Electric."

O HollywoodLife desde então tenta esconder seu erro embaraçoso, tentando fingir que nunca colocou o nome de Hemingway no meio disso.

Gossip Cop viu as mesmas fotos de Pattinson mais cedo, e desde então falou com algumas fontes do clube e ligou a outros rumores de candidatas a "loura misteriosa", procurando uma informação conclusiva de Sábado passado.

Como quase tudo em relação a Pattinson estes dias, fãs e outros repórteres postaram outras teorias, mas nada foi verificado.

Quando houver algo sólido a reportar, o faremos.

O que NÃO vamos fazer é deixar uma grande bagunça no chão, então para dizer, e então voltar atrás com isso.

 Fonte: GossipCop


Powered by CuteNews