A grife ‘Dior’ lança nova fragrância masculina em 2013: Será que Robert Pattinson sabe algo a respeito?

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 11 Jan 2013


•    Nós sabemos que alguns dos blogs mais famosos sobre perfumes, continuam divulgando a informação de que o ator Jude Law seria o queridinho para ser o ‘garoto-propaganda’ da nova fragrância da “Dior”, da linha masculina, “Dior Homme”- muitos desses blogs afirmaram que “A estrela da campanha do perfume é Jude Law, e a campanha foi fotografada por Peter Lindbergh." Bem, para nós, é bom ressaltar que até o momento não houve qualquer tipo de anúncio oficial; portanto, o Jude Law seria a última escolha para estrelar a campanha. Entramos em contato com o blog ontem, mas estamos aguardando uma resposta. Ainda apostamos no Rob para estrelar a campanha.

•    A revista GQ recentemente postou outra lista dos “Homens mais bem vestidos do ano”, e o Rob estava nela. O que foi mais interessante... INTERESSANTE MESMO.... Foi o que disseram sobre o Rob - “Provavelmente quando vocês lerem isto, o vampiro favorito de todos os tempos já estará confirmado como estrela da campanha do novo perfume da linha ‘Dior Homme’”.

Os rumores em torno Rob ser o novo rosto da Dior vem cada vez mais ganhando repercussão. Tudo começou com os rumores lançados pelo site “E!Online” . Eles ainda afirmaram que nosso Rob assinou um contrato de 3 anos com a Dior , somando um montante de $ 12 milhões de dólares. Logo em seguida foi a vez do site “The Hollywood Reporter” atiçar ainda mais os rumores. Apesar de todas essas informações, tudo passou de mera especulação. Inclusive Robert foi perguntado sobre isso durante uma coletiva de imprensa de “Amanhecer - Parte 2”, e nessa ocasião ao ser questionado, percebemos o quanto o seu rosto logo ficou vermelho; inclusive vale lembrar-se das fotos dele em Nova York, em que se há rumores de que foi quando ele foi filmar o comercial do perfume da Dior ....essas notícias estão fervendo!!

Blogs sobre perfumes e lojas já estão falando sobre esse novo perfume da linha “Dior Homme” ,a ser lançado no início desse ano:

     PerfumeMaster: Fragrância da linha “Dior Homme Cologne 2013”; é uma colônia para homens de Christian Dior, que foi introduzido em 2013. O perfume do Christian Dior para a linha “Dior Homme Cologne 2013” é classificado como sendo uma fragrância aromática, “Citrus” (cítrica). Ela traz notas de “Bergamota”, notas de coração de “Flor de toranja” e notas de base de “Almíscar”. O novo perfume do Christian Dior tem sua fragrância criada por François Demachy.

      Fragrantica: Perfume da linha “Dior Homme”, a fragrância masculina que existe desde 2005, já acumula várias reedições, reformulações, incluindo a “Dior Homme Colônia”, que foi lançada pela primeira vez em 2007. No início de 2013, a Dior apresentou uma nova versão do “Dior Homme Colônia”. A nova fragrância é anunciada como sendo moderna, com traços simples, natural e sofisticada. É composta de “Citrinos”, “Acordes florais” e “Almiscarado”. O François Demachy formulou a sua composição, assentada em notas preciosas de “Bergamota da Calábria”, “Flor de Grapefruit” italiana e “Musk” sensual. A fragrância traz um toque de pureza e frescor, que permanecem após o banho. As notas principais da fragrância são: Citrus, Almiscarado, Branco Floral; trazendo sensações de Frescor, Picante e Aromático.

     MissFashionNews: Na sequência das colônias masculinas da Dior Homme (lançadas desde 2005), a “Homme Dior Colônia” (2007), a Dior acrescenta a essa linha mais uma edição, mais nova e atualizada “Dior Homme Colônia”. Criada por François Demachy, esta fragrância é uma versão moderna, que traz simplicidade e um ar de frescor e limpeza. A sua composição traz certas matérias-primas que conferem ao perfume o capturar da essência de uma camisa nitidamente limpa e fresca, com um ar estridente. Como se tivéssemos acabado de sair do chuveiro; traz uma de sensação de estarmos cheirando uma “Flor de Grapefruit Italiano”, ao lado de notas de “Bergamota da Calábria” e de “Musk”. A Colônia estará disponível em versões de 75ml e 125ml.

     BaseNotes: Consiste em uma nova versão da colônia “Dior Homme”, que está chegando em janeiro/ fevereiro, pelo menos na Europa. Notas: “Bergamota”, “Grapefruit Blossom” e “Almíscar”.

Então! Segue aqui, a partir desta amostragem rápida de informações, alguns aspectos sobre o “Dior Homme Cologne 2013” .....

  • A ser lançado pelo início de Janeiro ou Fevereiro
  • Fragrância moderna
  • Simples
  • Natural
  • Sofisticada
  •  Frescor
  • Essência nítida, que traz a sensação de frescor e de “camisa de algodão branca limpa”.
  •  Sensação de ter acabado de ter saído do banho
  •   Notas de “Flor de grapefruit italiano”
  •   Notas de “Bergamota da Calábria”
  •   Notas de “Sensual Almíscar”
  •   Robert Pattinson (estamos torcendo para que os rumores sejam verdadeiros e que nosso Rob estrele a campanha).

Fonte | Tradução: Carol Almeida

Powered by CuteNews