Entrevista com o Robert (Transcrita da Revista FREE Grécia)

Traduzido/Publicado por Bruna em 01 Apr 2009


Como você se sente sobre ter conseguido o papel,quando havia tantos atores tentando o mesmo? Os fans do livro fizeram uma petição com 75.000 assinaturas porque eles não queriam você. Como você se sente sobre isso?

Quando você vai para uma audição para um personagem que muitos consideram como o homem perfeito, você espera que as pessoas estejam meio duvidosas. Mas eu não ligo.

Há muitas garotas que gostariam de ir para a cama com você. Como você lida com isso?

Eu não sei. Eu não tenho tempo suficiente para ficar em um lugar. Eu só conheço jornalistas. Mas é muito estranho que garotas de 10 anos venham até mim e digam “Por favor,me morda!”.

Por falar em mordida, quem você gostaria de morder?

Eu não acho que eu gostaria de morder alguém. Eu não gosto de mordida.

Você já teve lições de como se portar? Seus fãs são pessoas jovens. Teve alguém que lhe disse o que fazer e como ser?

Sim! Eles me mandaram num lugar para aprender a me portar para a mídia. Eu achei que é muito idiota. Provavelmente eu posso fazer o que eu quiser porque eu sou um vampiro no cinema. Eu teria que ter esse perfil de ‘garoto malvado’. É hilário. Eu me lembro de quando eu fui nesse centro,eu estava fazendo piada com as perguntas deles e eles pareceram irritados. Eles me acusaram de me opor a aprender como se portar para a mídia.

O que é mais importante para você? Ser um ator ou ser um músico?

Os dois são muito importantes para mim. Eu acho que eu levo os dois a sério. Eu quero dizer, eu não componho uma música há muito tempo, eu não quero ser um outro ator que teve sucesso em um filme e aí lançou um álbum. Eu quero compor um álbum muito bom, mas em um tempo em que não será comparado com a atuação.

Que tipo de música você gostaria de fazer? Indie Rock ou Folk?

Folk Rock!

Você tem uma música na trilha sonora de Crepúsculo. A diretora pediu à você para escrevê-la?

Bem, eu a tinha escrita há muito tempo atrás. Alguém do elenco a mostrou para a diretora e ela colocou em uma cena,sem me dizer. Eu não a reconheci de cara. Eu fiquei feliz e sugeri colocá-la mantendo o meu anonimato, mas eles não deixaram por causa do marketing. Esta foi a primeira música que eu gravei.

Como era sua vida antes de ser escalado para o papel de Edward Cullen?

Ano passado eu tinha um ótimo apartamento em Soho onde você podia subir no telhado e ter uma ótima visão. Eu tocava música e tentei gravar. Mas aí eu fui para a Espanha para o filme “Little Ashes” e tudo mudou. Foi a primeira vez que em que eu me empenhei por algo. Eu ainda não vi o filme mas mesmo se for bom ou ruim, com certeza mudou o jeito como eu me sinto sobre atuar e me fez mais obediente sobre o que eu posso conseguir da atuação quando eu vejo o roteiro.

Como você pagava por um grande apartamento em Soho?

Não era grande. Na verdade, era o menor apartamento que você já viu e era vazio. Só tinha duas cadeiras de jardim e nada mais. Não tinha tapete, não tinha calefação, não tinha banheiro. Eu tinha que ir para a casa dos meus pais para tomar banho. Mas era perfeito. Eu acho que meu estilo de vida era boêmio. Eu fiquei triste quando eu fui embora.

Porque você o abandonou?

Porque há algumas renovações em Londres e o aluguel aumentou 5.000 libras. E eu estava nos EUA por um ano por causa das filmagens de Crepúsculo. Eu estava praticamente pagando por um apartamento que os meus amigos estavam morando. Então eu o deixei.

Você sente falta de Londres?

Sim, muita. Eu estava lá há dois dias e fiquei surpreso do quanto eu sinto falta de Londres.

Onde você mora agora?

Em lugar nenhum.

Então você é um cara boêmio de novo?

Sim, de alguma forma...

Você está animado para ser um vampiro nos próximos dez anos?

Sim, mas isso não vai durar muito porque vampiros não envelhecem. Então eu não posso fazer isso por mais de dois anos. Seria ridículo.

Para quantos filmes você assinou o contrato?

Para três filmes. As filmagens de Lua Nova já começaram.

O que você acha que faz as pessoas estarem tão interessadas em vampiros agora?

Eu não sei. É como efeito dominó. Alguma coisa é bem sucedida e aí todo mundo está fazendo filmes sobre vampiros.

Você gosta de vampiros?

Sim. Mas eu não entendo aqueles que dizem que gostam de tudo que diz respeito à vampiros. Eu gostei do primeiro Nosferatu e coisas assim.

Você é viciado em alguma coisa?

 Eu estava muito viciado em Van Morrison.


Powered by CuteNews