Entrevista de Robert a Mtv

Traduzido/Publicado por Bruna em 05 Apr 2009


BEVERLY HILLS, Califórnia

-Para comemorar a chegada de Stephenie Meyer na visão de cinema, apresentamos uma reveladora entrevista com um dos homens mais sexy. Para alguns, ele é RPattz. Para outros, ele é Spunk Ransom. Mas na verdade Twilighters, ele vai ser sempre o mais encantador e talentoso vampiro Edward Cullen.

 MTV: Você foi um grande sucesso com a multidão a "Spoilers" filmar. Quando você disse à platéia para "calar", eles adoraram.

Pattinson: [risos] Muito Bom!

MTV: Depois de todo esse tempo, "Twilight" está finalmente quase estreiando no teatro. Sabemos que você está trabalhando nisso durante todo o ano. Então como é que sua vida mudou, pessoalmente e profissionalmente, ao longo dos últimos 12 meses?

Pattinson: Eu tenho estado tão ocupado em relação ao ano passado, quando eu não estava ocupado em tudo. É muito estranho estar constantemente trabalhando, fazendo coisas diferentes, e isso é basicamente como a minha vida que mudou. Profissionalmente, eu acho, estou vagamente mais comercialmente viável, para que as pessoas queiram ter reuniões com você em vez de não querer ter reuniões com você. Esse é o tipo de diferença básica.

MTV: Para você,quais são as cinco principais vantagens de ser Edward Cullen?

Pattinson: Bem, você pode beijar Kristen Stewart. Você pode dirigir um Volvo. Você pode se controlar se quiser matar pessoas, que é sempre útil. Cinco razões? Você tem um grande 'peacoat', e você nunca tem um cabelo fora do lugar.

MTV: No filme, ouvimos um pouco da sua música, e os Twilighters sabem o quanto você ama música na vida real. Será que vamos ficar ter um álbum de Robert Pattinson por aí?

 Pattinson: Acho que se eu fizer isso, eu irei fazer ele com um nome diferente, e não promovê-lo. MTV: Spunk Ransom, talvez? Pattinson: [risos] Talvez eu pudesse fazê-lo como: "Edward Cullen", e veremos o que acontece.

 MTV: Quando mostramos a cena do grande beijo, houveram audíveis suspiros da platéia. Nós queríamos perguntar: Como é que as mulheres reagem na vida real, quando você tenta beijá-las?

Pattinson: Hum, não me lembro. [risos] Não me lembro. Eu nem me lembro como Kristen reagiu na cena. Ela é apenas espécie de, em branco, certo? Então, eu não sei. Normalmente?Ah,não tenho idéia.

 MTV: Agora, temos algumas perguntas dos fãs aqui: Imagine que você está preso em uma ilha deserta. Quais as 3 coisas que você levaria? - e há uma menina entre um desses três itens?

Pattinson: Sim, acho que uma menina seria uma coisa para levar, lógico. [risos] Isso é um deles. Eu ia levar um violão - que soa tão extravagante. Não, se eu tivesse uma menina, não precisaria de um violão. Então, eu levaria talvez um bloco ecaneta e um telefone via satélite.

 MTV: Muito útil! Pattinson: Sim, eu apenas chamaria alguém e sairia. MTV: Robert, para você, a essência do romance é honestidade entre as pessoas?

Pattinson: Sim, definitivamente. Basta ver como, às vezes, você não está no controle de si mesmo mais quando você está amando. Há algo a mais. Suas emoções estão transcendendo a realidade das suas vidas, e eu acho que uma cena do filme que mostra isso é a cena no hospital, de Edward e Bella.

MTV: Você já leu os outros livros da Saga Twilight ainda?

Pattinson: Eu já li os três primeiros. Não li o último um ainda.

 MTV: Há uma cena em "Eclipse" ou "Lua Nova" que você está particularmente ansioso para fazer?

Pattinson: Sim, estou ansioso para fazer uma do segundo livro,logo no final, quando ele está querendo se matar. Penso que vai ser espetacular pra ver. E o segundo livro é meu livro favorito, por isso estou muito ansioso para fazê-lo.


Powered by CuteNews