Um encontro com Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Bruna em 24 Apr 2009


“Ele parece ter estilo da Hugo Boss” escreveu nosso Features Ed. Jonathan Dean para seu relatório no DVD de Crepúsculo.

“ Ele tem cabelos de choque. Ele tem olhos que mudam de cor.” E deixando isso de lado, ele adicionou, “ Ele é totalmente lindo depois de tudo.” Nós não descordamos.

 Então quando a chance saiu de levarmos Rob para um jantar calmo e romântico a dois, nós agarramos como vampiros quando sobem uma árvore.

Oi Rob. Nós estamos super felizes que você nos convidou para sair. Depois de tudo, você deve ter uma monte de garotas gritando seu nome e te seguindo, o tempo todo e você nos escolheu.

Você pelo menos olha nos sites das suas fãs ?

Eu tenho consciência deles mas seria muito fácil ficar obcecado por essas coisas e depois não fazer nada - no qual eu fiz por um tempo! A coisa estranha é que por ser os olhos do trovão, você não percebe o que está acontecendo. Mas quando aparece uma garota de oito anos, ali chorando e tremendo, é muito estranho ficar fora disso.

[ A garçonete se aproxima. Pede uma garrafa de Rioja]

Vinho vai direto para sua cabeça, então não nos deixe beber muito está bem? Então você já foi obcecado por alguém ?

Eu realmente gostava de Iam Wright quando eu era mais novo. Eu costumava tentar pegar duas figurinhas dele para colar no meu álbum.

Não foi bem o que a gente quis dizer. Deixa para lá.  Onde aquela garçonete foi com a nossa garrafa de vinho? Talvez você tenha uma palavra, vá um pouco como Christian Bale encima dele?

Sim, é assim que eu converso com as pessoas nas gravações. Eu falo: “Onde está a MERDA dos meus M&M’s?! você é um AMATEUR idiota!

 “ Você tem um lado bravo? Nós gostamos disso. Você tem um lado sensível também- no seu próximo filme, Little Ashes, você interpreta um jovem Salvador Dali lutando com seus sentimentos pelo dramartugo Lorca ( Javier Beltrán) .

 Em um mundo ideal, pessoas estariam sempre procurando por aqueles pequenos filmes, mas é legal que fãs de Crepúsculo estão olhando para frente para Little Ashes. Eu queria fazê-lo para quebrar meus pensamentos sobre o que eu poderia fazer, mas Dali é incrivelmente consciente no filme então todas as cenas de nudez que eu tenho trabalhado estão em deixando nervoso de qualquer forma.

Cenas de nudez! Então, você esta dizendo que a sua primeira sena com sexo nas telas tem um bloco ?

Nós dois nos recusamos a nos barbear antes de fazer...

É um grande... Espera... O que ?

É muito desconfortável em termos de nos coçar com nossos tropeços - me faz me sentir culpado pelas mulheres!

Tropeços. Nas nossas caras. Ceeeeerto... Então nós podemos falar sobre a seqüência de Crepúsculo, Lua Nova ?

 A re-união de Bella com Edward em Lua Nova é boa. É diferente do livro, então acho que pessoas ficarão felizes. Esse filme terá um outro humor. Um visual em termos, vai ser tão diferente de Crepúsculo. É também bem mais medonho. Chris [Weitz, diretor de Lua Nova] esta bem convicto em ir nessa rota.

Então eles vão aproveitar para ser bem rigorosos de novo para a seqüência ?

Por sorte, eu só vou ser machucado nesse.

E depois nós poderíamos afagar seu cabelo e olhar fixamente em seus olhos até você poder andar de novo. Espere. Onde você está indo ? Robert !! Cadê o vinho ?!?


Powered by CuteNews