Robert morda-me...por favor!

Traduzido/Publicado por Bruna em 07 May 2009


Os filmes vêm e vão, mas até parece que nós realmente precisamos de um pretexto para conversar com Robert Pattinson, o mega astro de Crepúsculo. Há um par de razões pelas quais ainda estamos presos a Crepúsculo.O filme não era somente incrível demais para esquecer, introduziu-nos ao máximo um tipo de garoto que nunca conhecemos.O superstar Robert,foi bem confirmado quando saímos nas ruas para descobrir quais as celebridades mais 'quentes' que as meninas não podem viver sem.A resposta saía normalmente, por isso,nós mobilizamos nossos espiões e encontramos o homem do momento para começar a contar a história de sua vida secreta. Leia, mais seja consciente de que não assumimos nenhuma responsabilidade por qualquer excesso da parte dele, expressões vagas ou distração causada por um estudo de Robert Pattinson.Você foi avisado.

GF: O seu cabelo está curto, como é agora?

 Robert: Eu cortei porque sou um rebelde.É uma dessas coisas malucas.O estúdio sempre pensou assim: "Os fãs não querem vê-lo bagunçado." Eu penso assim: "Eu não me importo." Então, logo que uma das fãs disse, "Eu gosto de como ele parece bagunçado" eles voltaram para mim e disseram : "Tudo bem. Você tem que estar o tempo todo bagunçado. Nunca deixa de ser confuso." É por isso que eu quis cortá-la fora.Tão rápido as pessoas começaram a chamar de minha "marca",e eu achei que era hora de se livrar dele.

GF:Você teve alguma 'química' com Kristen Stewart quando você a conheceu?

Robert: Eu queria fazer o filme por causa dela.Foi como o primeiro emprego que eu queria fazer... in ages. em idades.Tendo Kristen lá, pensei que poderia ser algo mais do que apenas um outro filme, por causa do jeito que ela estava na audição e também pelo seu histórico de fazer escolhas de filmes realmente bons.

 GF: E sobre o boato de suas propostas de casamento?

Robert: Não sei de onde que veio.É como: "Quando foi que eu propûs a ela?"[risos]. Alguém me perguntou isso e eu pensei, "Eu? Talvez eu fiz isso." Isso é realmente é quando eu faço um personagem.Eu poderia ter proposto a um monte de outras pessoas também. Isto costumava ser uma das minhas coisas favoritas a se fazer quando eu era mais jovem.Você acaba de passar diretamente até uma pessoa e diz: "Quer casar comigo?Ah,Não quero ficar à toa."[risos].

GF: Que tipo de reação que você recebe?

Robert: Nenhuma!

GF: Alguma vez você já se apaixonou por um tipo de garota errada?

 Robert: Sim, alguém pode cair no amor com a pessoa errada.Eu geralmente,como todas as pessoas têm, tenho um lado negro.Eu geralmente conheço pessoas que são um pouco loucas.

GF: Você mencionou em entrevistas que você está um pouco solitário.

Robert: Há poucas pessoas com quem eu acho que vale a pena passar o tempo. Como, não gosto de falar ao telefone, eu não posso manter relações com pessoas que não querem sair comigo.Eu estou sempre em movimento.Eu realmente não posso ver sempre as mesmas coisas na maior parte do tempo.

GF: Tudo isso de assédio, te deixa desconfortável?

Robert: Quer dizer, eu normalmente não vou a centros comerciais e esses são os locais que acontecem isso. Mas eu tenho desconfortáveis multidões em toda minha vida.Eu sempre senti que todos estão olhando para mim [risos]. Então, isto não faz qualquer diferença. Eu poderia estar em um supermercado e ter um ataque de pânico mesmo não tendo mais ninguém lá.E isto ocorreu mesmo há cinco anos atrás, quando ninguém sabia quem eu era!

GF: Esta poderá ser a profissão errada para você, então!

Robert:[Risos] Eu sei.

GF: Então, como você se preparou para Crepúsculo?

Robert: Eu não estava preparado pra tudo isso.Tudo ainda se torna maior e mais intenso a cada semana.Não tenho idéia.Eu sempre acho que posso ainda apenas voltar a Londres e tipo...desaparecer, mas pode ser tarde demais pra isso!


Powered by CuteNews