How To Be - Robert Pattinson fala sobre Art

Traduzido/Publicado por Bruna em 16 May 2009


 Robert Pattinson apreciei realmente interpretar Art em How To Be. Ele disse o que IFC realmente dizem respeito à história do filme. Rob disse: "É o tipo de sentimento que você não sabe onde você se encaixa no mundo. "Na época (estávamos filmando) Eu realmente senti que eu não sabia se eu queria ser um ator. Eu não sabia o que estava fazendo, eu não tinha ido para a universidade... você sabe que eu estava vagabundeando, e não me sentindo muito bem em nada, mas ao mesmo tempo teimar em querer ser, mas também pensava que nunca chegaria aos meus próprios objetivos ... ou o que você decide ser ou querer ser. "

 "Ele é tipo um... Acho que você poderia chamá-lo uma espécie de pessoa medíocre ... Eu quero dizer que ele não se enquadra em qualquer tipo de grupo. Ele não é particularmente deprimido, mas ele pensa que é. Ele não ter qualquer tipo de coerência nas suas emoções, eu penso que a maioria das pessoas gostam. "Normalmente nos filmes alguém é uma pessoa triste, eles são uma pessoa triste, mas ele não é particularmente triste o tempo todo, que ele é basicamente apenas corria atrás do “próprio rabo”. Ele é apenas um cara que é realmente preso em um buraco e ele precisa descobrir um modo de sair de lá. "

O herói de Lua Nova não é muito parecido com Art. Ele acrescentou: "Não realmente não. Eu nunca realmente senti nada parecido. Art realmente se sente como se ele fosse sufocado por sua própria vida e ele tem um tipo de ressentimento sobre isso também. "Seria muito difícil de ser amigo de alguém como Art parece que ele é muito real, mas realmente ele é um amigo muito exigente, ele suga você emocionalmente."


Powered by CuteNews