Marina Gatell de Little Ashes fala sobre Robert

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 19 May 2009


Como foi trabalhar com Robert Pattinson? Como ele é?

Ele é maravilhoso. Penso que é um grande ator e uma pessoa com uma sensibilidade muito especial.

Eu suponho que todos te perguntam sobre Robert Pattison, mas como foi trabalhar com o restante do elenco?

Todo o processo deste filme foi realmente muito especial e intenso. Javier foi o primeiro que conheci. Treinamos o sotaque por todo o verão. Nós tínhamos que ter um pouco de sotaque Inglês, quanto espanhol. Foi um verão muito divertido, passamos muitas horas falando sobre os personagens. Nós ficamos realmente amigos.

Este foi o primeiro filme dele, e para mim, era como se fosse, e isso foi importante para criar esse espírito de apoio mútuo. Depois chegaram os ingleses, primeiro Robert, depois Mattew. Éramos todos muito diferentes mas todos estávamos felizes e animados. Então, começamos os ensaios com o grande diretor, Paul Morrison. Ele nos dirigiu a um ritmo em que foi capaz de pensar aquilo que pensavámos e nós trabalhamos nisso. Andávamos por Barcelona reproduzido nossas próprias dúvidas, e questões que permaneciam em aberto. Um debate entre todos da equipe técnica e artística, com um orçamento e um período muito limitado, e muito fora de controle de problemas e emoções à superfície, nós trabalhamos com a maior paixão do primeiro ao último minuto.

Pode nos dizer alguma história que aconteceu durante as filmagens? Robert Pattinson teve muitos problemas com a língua espanhola?

Bem, um dia, rodando uma cena, Robert tinha que dar golpe na mesa. Ele fez, e de repente se calou. Lentamente, ele levantou a mão, e sem gritar nem algo do tipo, nos mostrou que tinha um garfo preso a mão dele! Então com toda a calma, começou a estudar, analisar e sentir... E foi naquele dia, que eles nos disse que viveria um vampiro! Foi muito especial para todos nós vê-lo reagir daquela forma. ELe é um cara que está sempre interessado em tudo! E, com o espanhol... bem, eu tentei ajudá-lo...

Powered by CuteNews