Robert Pattinson causa tumulto em Cannes: “Eu fui carregado por 3 seguranças"

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 24 May 2009


O galã Robert Pattinson, que virou uma estrela graças a ‘Saga Crepúsculo’, esteve em Cannes, e o mínimo que podemos dizer é que ele tem fãs por todos os lugares, especialmente muitas no Croisette (nome que os franceses deram à Cannes), onde sempre que ele aparece, causa um tumulto.

A revista ‘Technikart’ se encontrou com a estrela britânica, que não conseguia superar o entusiasmo das boas-vindas vindo do Croisette.

“Eu estava almoçando na praia de Carlton quando 700 pessoas lotaram a entrada do restaurante. Foi engraçado de algum modo...Eu fui carregado por 3 guarda-costas até o carro na frente do restaurante. Eles literalmente me carregaram, meus pés não estavam mais tocando o chão! Foi muito esquisito.”

“Tudo se tornou mais intenso nestes 6 meses, desde que 'Crepúsculo’ foi lançado. É difícil lidar com o que está acontecendo. Eu não tenho o conhecimento necessário, para ao menos sair de uma situação como essa. Mas essa coisa de celebridade, você pode ir contra ela, é em vão, você não pode evitá-la. Quando não é algo que você desejou sua vida inteira ou algo que você não almejou, você se desprende disso. Eu não assinei com a Disney. Não há nenhum contrato que me force a sorrir para os paparazzis.”

“Por agora, aqui está tudo bem. Eu gostaria de fazer algumas coisas. Mas eu não faço. Eu não gosto que me fotografem. Mas eu gosto do hotel… é o ‘Hotel du Cap’. É como um trabalho, eu tenho almoços de negócios. Eu deixo os restaurantes de lancha, como James Bond, é maneiro. Eu quero arranjar tempo para ver o filme do Tarantino. Mas eu sinto que estar no tapete vermelho vai arruinar esse prazer também. Eu já estou odiando isso antecipadamente.“

Já entediado, Rob? De qualquer forma, a quarta parte de ‘Crepúsculo’ (‘Breaking Dawn’) já foi confirmada... você ainda não acabou de ser celebridade!


Powered by CuteNews