Entrevista francesa com Robert do set de Lua Nova

Traduzido/Publicado por Bruna em 06 Jun 2009


Lentes amarelas e expressão pálida, Rob Pattinson parou durante alguns minutos no set de "Lua Nova" para falar conosco sobre o êxito da franquia e a sua recente carreira.

Metrofrance: Quando nos conhecemos em Paris, você podia andar livremente na rua sem ser notado. Acho que as coisas devem ter mudado desde então!

Robert Pattinson: Eu não posso andar na rua mais, exceto se estou disfarçado!(risos). Na verdade, é um alívio voltar para o set.

Metrofrance: Foi surpreendido pelo enorme sucesso da primeira sequência?

Robert Pattinson: Eu ainda estou surpreso! Mesmo aqui, no set. Ontem, havia 300 pessoas esperando para pegar um vislumbre de nós. É absolutamente louco: todo dia falo com alguém que ama isso, ou que conhece alguém que ama Crepúsculo! É tão doido que eu não ouso sair. Mesmo quando eu chego no aeroporto, há sempre um funcionário que costuma pedir um autógrafo para a sua filha!

Metrofrance: Você escolheu uma abordagem diferente para Edward?

 Robert Pattinson: Sim bastante. Considero que agora ele é um fantasma, uma coisa fora da mente de Bella. Sou mais uma memória do que um personagem, o que é muito estranho. Devo dar a impressão de que o seu mundo está prestes a ruir em um segundo.

 Metrofrance: Você vai voltar a cantar na trilha sonora?

Robert Pattinson: Eu não penso assim, ainda é bastante cedo para pensar nisso! A trilha sonora de Crepúsculo vendeu tão bem que um monte de bandas famosas querem ser parte dela!

Metrofrance: Você deve ter uma série de propostas. Como você escolhe as melhores?

 Robert Pattinson: O meu calendário é apertado até o final do ano, e todos os papéis escolhidos são completamente diferentes um dos outros. Eu não posso te dar mais pormenores, porque todos os contratos não foram assinados ainda. Mas, obviamente, eu não escolho de acordo com o tipo de filme, mas de acordo com o cenário e os personagem. Só uma coisa importa: Devo gostar deles.

Metrofrance: Quando você era criança, você gostava de algum determinado ator?

Robert Pattinson: Como um garoto, eu não sei, eu estava querendo ser um ator. Então, quando eu comecei, levou-me 3 ou 4 anos para perceber que era realmente o meu trabalho. No entanto, se eu tivesse que escolher, diria Jack Nicholson e Jean-Paul Belmondo.

Metrofrance: Belmondo?

Robert Pattinson: Eu gosto dele ser um anti herói, o tipo de ator que parece ser auto-confiante e que não se importa de assumir seus sentimentos.


Powered by CuteNews