Rachelle Lefevre fala sobre Victoria, Eclipse e Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 27 Jun 2009


Rachele Lefevre, fez uma entrevista exclusiva para o site Dose.ca, durante o MMVA, e falou sobre sua personagem na Saga Crepúsculo Victoria, sobre Eclipse e sobre Robert Pattinson.

Nós estamos aqui no Much Music Video Awards com Rachelle Lefevre da Saga Crepúsculo. Como vai você?


Tudo está indo tudo bem. É uma grande noite.

O que você tem a dizer desta noite até agora?

Taylor saiu do palco e cambaleou um pouco, e parecia que ele ir cair, isso teria se espalhado pelo YouTube todo. Mas não, e estou muito feliz que ele não tenha caído. No que diz respeito de apresentações, Kelly Clarkson e Black Eyed Peas foram fenomenais.

Você falou com ela em algum momento? Porque você sabe ela é uma grande fã de Twilight.


Sério? Não, eu não pode falar com ela! Eu estava louca para conhecê-la. Eu queria dizer "Desculpe me apresentar assim... mas eu te amo." Eu sou uma grande fã dela desde o American Idol.

Na verdade ela disse que queria escrever uma canção para a Lua Nova. Ela é fanática pelos livros.


Da minha perspectiva, penso que seríamos muito sortudos se isso acontecesse. Penso que seria maravilhoso!

O seu personagem tem um papel crescente no filme comparado com o livro. Será que vamos ver mais do que no segundo filme?

Sim, é verdade. Estou muito feliz por isso.

Há também mais ação. Ou seja, em Eclipse, há uma cena de luta e morte. Está preparada para isso?


Continuo fazendo exercícios e assim ganhando mais resistência no organismo. Vou agarrar qualquer situação que me coloque em um tom mais agressivo e vou trabalhar sobre isso. Mas na verdade eu estou esperando por uma oportunidade de lutar com Rob.

Quais são as fraquezas dele? O que pode derrubar Robert Pattinson?

Mmmm, quais são suas fraquezas? Acho que é um pouco desajeitado com os seus pés, um pouco desequilibrado. Então eu acho que se eu estiver com uma espada, ele pode cair ou algo assim.

Vocês irão treinar juntos, antes ou vão esperar para isso só nos dias das filmagens?

Não, na verdade, haverão alguns dublês que irão gravar algumas cenas. Minha dublê, Allan esteve 5 anos no circo Solei e ela faz coisas simplismente incríveis. Ela me ensinou algumas coisinhas.

Existe algum movimento que Victoria tenha em especial?

Não há nenhum moviento singular, mas ela desliza nas árvores. Ela se sente confortável, por isso as folhas sempre estão nela.

Você é uma vilã, em alguns momentos, você machuca as pessoas. Enfim, na leitura de livros, sempre fiquei interessado pelo fato de Victoria  fazê-lo de uma forma agressiva, quero dizer, a personagem principal (Bella) parece tão passiva. Como você se sentiu quando leu os livros?


Na verdade me identifico muito com a Bella. Stephanie fez um grande trabalho a tentar colocar todas as inseguranças das mulheres. E o fato de ser "popular" ou não. Acho que todas nós já tivemos a sensação de pensar "Oh não, tenho que ir para a escola" ou "de nenhuma maneira, os garotos vão olhar para mim" esse tipo de coisa. E eu acho que esse é o tipo de sentimento que se tem, quando você deseja amar alguém, mas não tem certeza se é possível. Então eu acho que é mais bonito quando alguém vê algo em você, que nem você mesmo vê.

Bem, muito obrigado. Espero que você aproveite o restante do show e espero vê-la em seu próximo filme.


Muito obrigado!

Tradução: Ana Paula Oliveira

Powered by CuteNews