Robert sobre amor, Kristen e Emma Watson

Traduzido/Publicado por Bruna Abreu em 22 Jul 2009


Embora os rumores que surgiram sobre Robert Pattinson e sua co-estrela em Crepúsculo serem infundados, isso parece que não vai muito longe, o último relatório de Crepúsculo revela que Pattinson tem sentido algo por todas as suas co-estrelas femininas nas telas. Uma entrevista de Crepúsculo e Lua Nova para a revista Bop indica que Robert Pattinson tem uma quedinha por Kristen Stewart.
Robert Pattinson disse a Bop sobre o fato de ele ter uma paixão por Kristen Stewart, revelando: "Eu definitivamente tinha uma coisa com Kristen." Ele continuou: " Seu primeiro impulso é pedir o número de telefone dela."
Aparentemente Kristen Stewart não foi a única co-estrela paquerada por Pattinson. Enquanto filmava Harry Potter e O Cálice de Fogo, e Harry Potter e a Ordem da Fênix Robert Pattinson também esteve com os olhos em Emma Watson. " Ela é muito, muito legal. Ela parece muito mais velha do que realmente ela é. Eu acho ela muito intimidante." O arrasador de corações de Crepúsculo e Lua Nova também mencionou que apesar de acha-lá intimidante ele constantemente tentava impressionar Watson, que interpreta Hermione Granger. " Eu sempre me encontrava sozinho tentando impressiona-la. Ela é muito, muito inteligente."
As fãs de Crepúsculo também ficarão felizes de saber que Robert Pattinson acredita que se pode estar na "Lua Nova" do amor com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. "Acho que todos temos o direito de se apaixonar várias vezes," diz Pattinson a Bop. "Eu acho que você pode amar dez pessoas ao mesmo tempo."

Tradução: Jene Batalha


Powered by CuteNews