RPattz, KStew, CWeitz e mais sobre 'Lua Nova'

Traduzido/Publicado por Bruna em 24 Jul 2009


  As camisetas foram tiradas, os spoilers foram rápidos e os fãs sortudos de 'Crepúsculo'que conseguiram algum espaço em San Diego, no evento Comic Con, para ver os trailers, foram mesmo muito sortudos. Para muitos -- daqueles que acampar a noite inteira -- as perguntas e respostas de 'Lua Nova' foram feitas no evento Comic Con 2009, com o diretor Chris Weitz e as estrelas Robert Pattinson, Taylor Lautner, Kristen Stewart e Ashley Greene.

Agora para as perguntas Rob, suas expressões no primeiro filme foram muito puxadas para a área da comédia. Você tem planos para seguir essa direção?  

RP: Eu não sei se sou muito engraçado. Uma das minhas pernas é mais curta que a outra, o que faz tudo ficar muito estranho. Então eu posso parecer como um idiota, mas não sei se posso parecer espirituoso. 

Nanette, ama o estilo e a música de Pattinson,e quer saber se o ator, que apareceu em duas músicas na trilha sonora de de 'Crepúsculo',  faria algum dia shows de microfone aberto.

RP: Eu faria, mas eu sou tímido, eu acho, mas mesmo assim eu adoraria fazer. Eu acho que todos deveriam fazer, é bem saudável para o show.    

Qual a parte que você está mais animado pra fazer nos próximos filmes?

RP: Fazer a cesárea. Eu mal posso esperar.

 Como você 'cresceu' depois do filme? Fazer Edward te deixou mais forte?

RP: No fim do dia é só uma parte. É na verdade, uma má analogia, você pisa em uma pedra e voa tentando não cair.

Powered by CuteNews