ET conversa com a roteirista da Saga Twilight.

Traduzido/Publicado por Pri Ruppe em 06 Aug 2009


"A Saga continua, e agora haverá o lançamento da Lua Nova.Eclipse começará a ser filmado este mês. A 'ET' bateu um papo com a roteirista Melissa Rosenberg, que também é a escritora chefe de "Dexter", para falar sobre o que os fãs podem esperar para os próximos filmes.

ET: O que você pode nos dizer sobre "Lua Nova" e "Eclipse"?
Melissa Rosenberg: Torna-se maior em todos os sentidos.O primeiro filme foi realmente um pequeno romance. Houve a batalha com o James(Cam Gigandet), no final. Isso foi tão grande como ele tinha que ter sido. Com 'Lua Nova', temos o aparecimento dos lobisomens, temos os Vulturi...e em Eclipse, existe uma épica batalha, assim com em todos os livros, com cada parte do filme,que é divertido de se escrever.

ET: Você está escrevendo para a química que há entre Robert Pattinson e Kristen Stewart?
Melissa Rosenberg: Quando eu escrevi 'Crepúsculo', eu não sabia quem ficaria com os papéis.Houveram algumas coisas que tiveram de ser reescritas, porque eu tinha começado a escrever de um jeito que não era adequado e nem compatível aos atores.Eu escrevia em "Dexter" uma coisa do tipo de  lado negro da comédia. Então, em 'Lua Nova' e 'Eclipse',eu sabia quem eu era para escrever. Eu sabia quem eram os personagens e o jeito de cada um. Ficou ainda mais fácil com "Eclipse".  Robert e Kristen trouxeram para as filmagens tanta química...Eu não acho que os filmes teriam sido tão bem sucedidos sem os dois atores e essa química existente.Em Twilight foi tudo perfeitamente expresso.

ET: Como foi toda a gravação de "Lua Nova"?
Melissa Rosenberg :Lua Nova, foi um dos ambientes mais felizes que eu já fiz parte.O cara que me escolheu, disse, "Este é um trabalho grande. Chris Weitz é um gênio. É tão maravilhoso." Mas acho que estar sobre o conjunto de filmagem era delicioso. Chris Weitz é um 'mestre zen'. Eu fui até ele e falei: "Você é tão frio e calmo. E todo mundo é tão frio e calmo." Ele disse: "Você não tem idéia do que vai me custar."  Meu marido é um diretor e eu sei o quanto custa pra ele.Espero que Chris tenha umas boa férias entre a produção e pós-produção.

ET: O que você acha da troca de Rachelle Lefevre?
Melissa Rosenberg :Eu amo a Rachelle, mas Bryce Dallas Howard? Foi uma vergonha, mas acho que Rachelle vai fazer coisas brilhantes.Eu adoro ela. E,estou certa que Bryce será ótima.

ET :Há um quarto livro.Poderá virar um filme?
Melissa Rosenberg : Eu não posso imaginar se a Summit fará. Agora estamos centrados em Eclipse.Estamos prestes a começar as gravações.Eu imagino que deverá haver ainda alguma conversa sobre isso.

Tradução: Rutyenne Abreu

Powered by CuteNews