Chaske Spencer fala sobre Robert em entrevista

Traduzido/Publicado por Milla em 10 Sep 2009


Radar: Você disse que gosta de que o vampiro seja o cara magrelo. Rob é basicamente o único cara no filme que não está malhando entre as cenas porque ele não está todo forte, certo?
Spencer: Não, atualmente ele está treinando conosco...

Radar: Ele vai ao Acampamento dos Lobos?
Spencer: Não, ele vai ao Acampamento dos Vampiros! Eu não sei qual era o seu regime de exercícios, mas ele aparecia antes ou depois da gente, porque nós estávamos em duas escalas de filmagens diferentes durante Lua Nova e quanto à maioria dos vampiros, eu os encontrei para jantar uma vez, mas depois eles se popularizaram e nós todos tomamos diferentes sentidos para trabalharmos. Eu ouvia o treinador dizer “Oh! Rob levantou esse tanto de peso”, e eu dizia “Sério?”.

Radar: Você queria levantar mais peso do que Rob?
Spencer: Sim! Houve essa competição em um dia em que nós fomos para a academia, e tinha um daqueles aparelhos de remo e eu realmente trabalhei naquilo, me dei bem e fiquei tipo, Yeah! Supere isso! Porque os lobos são muito competitivos uns com os outros na academia. Então eu cheguei no outro dia e Rob me ultrapassou por quatro segundos! Então as filmagens foram terminadas e eu não tive mais que voltar e vencê-lo.

Tradução: Iana Louise

Powered by CuteNews