Você pode pensar que sabe tudo sobre ele , mas ele guarda o real Rob do mundo.

Traduzido/Publicado por Bruna em 10 Oct 2009


Robert Pattinson não é na realidade aquele cara obscuro que você ve na tela de cinema ou em fotos de revista. Na realidade é bem convincente de um certo modo. O apaixonado vampiro , Edward , na Saga Crepúsculo - Está realmente sendo perseguido pelos tablóides e paparazzi ( algo que faz qualquer um ficar louco ) - Ele tem um lado de paz perto de seus amigos mais próximos.Suas auto-depreciativas brincadeira são lenda no set de New Moon.
A co-estrela Rachelle Lefevre disse: " O senso de humor dele é tão seco , se você não está prestando atenção você pode acabar perdendo isso " .  Então, quando ele diz que está morrendo de fome para se manter magro por causa de seu personagem Edward engole um Gatorade durante a leitura de Columbine ( Uma história sobre um trágico tiroteio em uma escola ) é difícil dizer o que é um fato. Mas em sua entrevista mais sincera de sempre (é claro que ele não poderia resistir de fazer algumas piadas) Rob revela exclusivamente a Seventeen a verdade sobre as manchetes, e que o faz totalmente feliz.

17: O que te atraiu para o papel de Edward ?
RP: Edward é um cara que muitas pessoas ama mas, ele se odeia, por destruir tudo. E isso é uma coisa típica que os caras passam por, que é quando você ama alguém/algo e você começa a 'destruir' porque acha que não é bom o suficiente pra ela. É uma história bem trágica.

17:Você já amou alguém assim?
RP: Não, mas eu entendo isso. A 'destruição' que está mais destacada em Lua Nova, está muito mais clara do que as emoções em Crepúsculo, que fala sobre a liberdade de encontrar o primeiro amor e a felicidade nele. Acho que sou mais sínico do Edward é.

17: Como Edward evolui nesse filme?
RP: Edward é esse super-herói que é totalmente incapaz de salvar a donzela, não importa o quanto ele o queira, e é Bella quem o salva o tempo todo. Ela vê o quanto ele vale, apesar dele não o ver por si próprio.

17: Você e Kristen Stewart tiveram uma conexão grande no primeiro filme. Foi difícil recriar isso para Lua Nova?
RP: Eu sou muito próximo a Kristen, então foi bem fácil trazer isso de volta.

17: Então a química que nós vimos na tela foi real ou apenas atuação?
RP: Eu não gosto de “atuar”. Eu gosto de conhecer as sutilezas das pessoas. Como, se eu fizer uma pessoa rir de verdade, por apenas um segundo, a audiência irá preferir muito mais ver isso a um riso “de atuação”, 100 vezes mais. Se você quer conseguir uma coisa real, você precisa conhecer a pessoa.

17: Você tem uma regra sobre o quão bem você tem que conhecer seus colegas de elenco?
RP: Você está me perguntando se eu ‘fico’ com todas as minhas co- estrelas? Sim [sarcasticamente]. Todo e qualquer membro feminino do elenco, em qualquer filme que eu faça. E masculino. Todos os que estão à volta. Qualquer um com pernas [risos]. Na verdade, não!

17: Mas está além do reino da possibilidade de você e Kristen estarem juntos?
RP: Se você falar com a Kristen, ela dirá que está definitivamente além do reino das possibilidades.

17: Houve vários rumores de que Nikki Reed estava secretamente em um romance com você também. Você acha que teve alguma verdade nisso?
 RP: Se teve, deve ter sido secreto para mim!

17: É difícil ler tantos rumores e fofocas sobre si próprio?
RP: É aterrorizante, todas essas coisas o tempo todo. Eu queria saber como controlar isso. Eu apenas queria dizer [para a imprensa], “Eu nunca vou fazer nada interessante! Eu nunca fiz nada interessante em toda a minha vida!” Se eu tivesse feito, eu falaria sobre isso o tempo todo! Isso é o que é irritante sobre todos esses sites de fofocas – eles são como, “Ele pensa que é tudo isso, ele pensa que é tudo aquilo.” Não, eu realmente não penso!

17: Você alguma vez já ficou embaraçado por toda a atenção?
RP: É estranho quando eu estou filmando e há multidões de fãs á volta – mas o resto das pessoas na rua está tipo, “Quem é esse cara? O que vocês garotas estão pensando?!?” Porque eu pareço muito com um vagabundo.

17: Bom, se todo mundo está obcecado por você, pelo que você está obcecado?
 RP: Filmar, por mais idiota que isso possa parecer. Eu gostaria de fazer mais um tipo de filme com a Kristen e eu gostaria de trabalhar com Jack Nicholson. Mas eu nem sequer sei se eu quero ser um ator por tanto tempo! Eu nem sequer sei como ser outra pessoa. Cada personagem é algo que eu acho interessante em mim mesmo e se eu começar a fazer trabalhos idiotas, eu não vou permanecer nisso e fazê-lo!

17: Se você não fosse um ator, o que mais você faria?
RP: Eu venho escrevendo. Eu acho que eu estou fazendo uma trilha- sonora para outro filme. Eu estou fazendo coisas realmente legais para o próximo ano, atuação-sábia, e eu estou trabalhando com pessoas bem legais. Então eu estou na verdade completamente feliz no momento.

NÓS CONSEGUIMOS OS NÚMEROS DO ROB

5 apelidos:
Rob (para seus amigos atuais), Patty (quando ele era um garoto), Claudia (o nome que suas irmãs usavam para torturá-lo quando ele era uma criança), RPattz (para seus fãs) e Spunk Ranson (para ele mesmo – “Eu odeio o meu nome. Eu gostaria que as pessoas inventassem um completamente novo. Eu gostaria de ser chamado de Spunk Ranson.”)

4 anos que ele gastou como modelo: Ele começou quando tinha 12 anos.

3  anos de idade que ele começou a tocar piano: Ele realmente está tocando em Crepúsculo!

2 Irmãs que ele tem, Elizabeth e Victoria, ambas mais velhas.

1 Produto que ele usa para estilizar o seu cabelo: Ele jura que é apenas água!

Zero vezes que ele se viu em um filme: Ele reforçou que nunca vê o seu trabalho – jamais.

Tradução: Iana Louise e Bia.

Powered by CuteNews