Robert & Kristen na Star Magazine

Traduzido/Publicado por Ári em 12 Oct 2009


Adoro quando de repente as atualizações estão chegando da esquerda-direita-centro. Só que, eu deveria ter algum tempo livre, vamos la, HP & GoF estão chegando, mas, isso é algo que eu não podia perder! Fiz upload de scans da revista canadense Star, que tem capa de "25 estrelas jovens" de Hollywood, e é tudo em francês - e estou contente por ter estudado francês no ensino médio e superior, assim eu poderia dar algum sentido ao artigo. Eu não estou traduzindo  todo o artigo - a culpa não é totalmente da minha xícara de chá, mas algumas perguntas foram bastante interessantes, por isso aqui vai: 


Robert Pattinson:


Q: Como você analisa o ano passado?
É totalmente surreal, eu costumava ser um comediante desconhecido jovem quando eu comemorei meu aniversário de 22. Tudo mudou em 12 meses! Eu não passo uma única noite na minha casa desde o outono passado. Eu permaneci em suítes de hotel, viajando frequentemente entre cidades e países, de acordo com as necessidades das filmagens ou para a promoção da Saga Crepúsculo. 


Q: O que você diria sobre o seu status de ídolo?
Eu acho que eles confundem o meu personagem, o vampiro Edward, comigo. Eu não sou tão sexy como ele! (risos) Mas eu estou satisfeito com os elogios que recebo, mesmo que eu nunca sei como responder, porque essa é minha natureza. 


Q: Última pergunta: Você está apaixonado?
Não, eu não tenho tempo para ter uma namorada. Eu levo um outro  plano e constantemente estou mudando de país. Não existe uma menina que poderia ter de partilhar a vida de um cara que está sempre ausente. Para já, penso na minha carreira. Amor virá depois... ou de surpresa.

Ele também fala sobre seu status de celebridade, onde ele diz que agora ele tem menos liberdade para ser livre, para se deslocar (dica para as fãs). Embora reconheça que seja tão famoso, ele pode prosseguir com os projetos que ele ama como artista, como Bel-Ami, uma adaptação do romance de Guy de Maupassant (eu recomendo pessoalmente, Guy é um romancista ótimo!). Ah, e Rob adora Van Morrison, e violões e fala sobre suas ambições musicais também!

 
Kristen Stewart:
 
Q: É seu relacionamento com Robert, como na ficção?
Nosso relacionamento parece ser como nos filmes ... e eles não devem olhar mais longe. Somos amigos na vida real. Este é o lugar onde ele para.

Ela também está falando sobre a mesma coisa, fama e tudo mais. Embora, ela diz o seguinte: "As pessoas adoram ou odeiam Bella, mas eles sempre riem da Kristen (risos)". Eh? Oh bem, a expressão impassível que ocorre em seu rosto quando suas expressões são mais necessárias. Kristen Ah, tudo bem - você ainda é nossa adorável Bella!

Traduzido por:  Tati Bombarda

Powered by CuteNews