17 citações de Rob para a Seventeen

Traduzido/Publicado por Karen em 13 Oct 2009


Lembrando suas linhas
"Sempre quando estou fazendo um trabalho eu meio que estou aprendendo como atuar de novo, (especialmente) quando não faço isso a mais de um ano. Eu meio que esqueço como fazer!"

Sobre o papel em Lua Nova
"Estou bem sendo o papel de suporte. Existe muita pressão em Taylor para esse, e é como se ele nunca tivesse um dia ruim. Eu acabei de chegar no set e é como "Oh, eu tive participação!"

Ele como Edward
"Eu tento fazer ele um pouco fora da ironia da situação... um cara de 109 anos apaixonado por uma menina de 17 com quem ele pretendo ir junto a escola."

As histórias de casamento e gravidez com Kristen
"Literalmente, isso seria apavorante se eu de repente - bem, na verdade, não seria aterrorizante, seria bastante satisfatório, na verdade, para ser capaz de engravidar alguém de outro lado do país. Com uma mensagem de texto! "

O porquê ele discute com ele mesmo*
"Porque as vezes eu me olho no espelho (risadas) - qualquer um poderia ser."

O segredo de seu cabelo
"Eu só uso água. Ninguém acredita, mas é verdade."

Relacionamento com Kristen
"Kristen é uma ótima atriz. Realmente gosto de trabalhar com ela, e ela é muito intensa com as coisas, e ela vai longe como as pessoas querem. Se você quer ir o mais profundo possível, de qualquer maneira, ela está mais do que disposta a ir."

Microscopicamente
"É engraçado o que você vê quando você é o produto da bizarra mídia das revistas. É como, O QUE?! Toda essa coisa com Emilie [de Ravin, que estrela junto com ele Remember Me]. Os tabloides dizem coisas como  'eles foram em um encontro em um restaurante indiano'. Nós estávamos fazendo uma cena! Existe um filme saindo!"

Fazendo entrevistas
"Não me acho interessante como ser humano, então eu não penso muito em o que dizer e o que será gravado."

Para onde ele vai...
"Eu gostaria de poder ir em uma pequena cidade de Idaho, com umas 3 pessoas vivendo lá."

Porque ele raspou a cabeça
"Eu fiz aquelas fotos para a GQ, e cortei depois disso, no ensaio eu
pensei, eu já fiz o ensaio agora posso cortar meu cabelo."

Comentário de Kellan sobre Rob
Se todo o elenco começasse a brigar
"Eu bateria em todos, incluindo Taylor, sem dúvida. Se todos tentassem pular em mim, talvez eles teriam chance. Embora Rob tenha um tapa muito forte."

Comentários de Nikki sobre Rob
Primeiras impressões
"Quando conheci Jackson [Rathbone] foi no vôo para Port Angeles, ele ele tinha seus óculos e seu violão, e eu estava pensando comigo mesma, Oh cara outro ator/músico. (risadas) Não sei o que pensei de Rob. Minha opinião sobre Rob sempre foi a mesma. Ele é um ótico cara, muito talentoso, (mas) não tão próximo ao elenco."

Sendo sincera
"Não posso ganhar, mesmo se eu disser algo vago. A algumas semanas atrás eu estava em um evento, e eles disseram, ' você perdeu o aniversário de Rob, como você se sente?', e eu disse 'Eu liguei para ele, está tudo bem.' E eles escreveram 'Está claro que ela está mal com o rompimento'. Fiquei tipo: que rompimento? Rob e eu nunca estivemos juntos."

Comentários de Ashley
Primeiras impressões
"Quando conheci Rob, ele realmente não fez nenhuma impressão em mim. Ele é queto, não é muito extrovertido, ele não é como "Hey, e aí? Eu sou Rob'. Então com Catherine, era como 'então esse é o Rob'. E eu fiquei 'oh, legal'. E agora é engraçado perceber isso, porque todas as garotas estão atrás dele." 

Tradução: Desirée


Powered by CuteNews