Kellan fala sobre Rob para Vanity Fair.

Traduzido/Publicado por Bruna em 31 Oct 2009


Você está atualmente em um intervalo. O que você geralmente gosta de fazer no seu tempo de inatividade?
Gosto de ler. Eu tenho um Kindle, e é bom para poder baixar livros que as pessoas dão de referência. Rob [ert Pattinson] lê o tempo todo e ele se refere a tantos grandes livros, Jackson [Rathbone], e bem como, Kristen [Stewart]. É bom para baixar livros apenas porque não temos muito tempo de inatividade. Eu tenho cerca de oito horas por dia para ler. Termino tantos livros é incrível. Eu também estou fazendo Rosetta Stone, para aprender um pouco de francês.

Como vocês lidam com tudo isso?
 Todos temos as nossas paixões que nós apreciamos. Rob e Jackson levam os seus violões para toda parte. Enquanto tiver essa paixão que você pode simplesmente desaparecer e ser normal, se sentir normal, levar o seu iPod ou seus livros favoritos, e apenas fazer as coisas que você faria quando Crepúsculo não estava por perto, é tudo que nos vai mantendo quem somos. Somos todos muito abençoados, e nós somos humildes e com os pés no chão, de qualquer maneira.

Você acha que o elenco está apoiando um ao outro ainda mais?
Sim, definitivamente. É uma daquelas coisas que são do tipo que você esta família, especialmente a passar por tudo isso. Estamos todos indo nesta aventura insana e fantasia como um ator em Crepúsculo, e é bom fazê-lo com alguém. Nós somos todos amigos, o que é bom, assim podemos ir todos para jantar fora, ter um grande momento, relaxar, jogar jogos, ir a concertos. Kings of Leon veio até aqui, Jason Mraz ... É bom a desaparecer e fazer coisas juntos. Todos os nossos amigos estão de volta para casa, e tentamos ter nossos amigos eles vêm até aqui para sair. Mas, realisticamente é meio difícil fazer isso, então é bom ter o elenco para contar. Essa é a grande coisa sobre esta franquia, nós esperamos começar a olhar em frente para fazer todos os livros, para você nunca ter que realmente dizer adeus [entre nós], como você faz com outros projetos. Você começa a dizer: "Até logo", ou "te vejo em LA" Temos que pegar de onde paramos.

Como os Cullen rev uns aos outros antes de filmar uma cena?
Nós realmente temos tudo baixo (pé da letra). Nós dissecamos pelos ensaios e depois vamos ao foco. Quando estamos no set, brincamos juntos e quando estamos ensaiando mudamos as cenas e rimos. Nós animamos todos. Rob Pattinson [“Edward Cullen”]. Imensamente abençoado e talentoso. Se você pode hifenizar (colocar hífen) uma palavra.

Tradução:Tati Bombarda

Powered by CuteNews