Robert Pattinson e Kristen Stewart em uma passeio perigoso

Traduzido/Publicado por Pri Ruppe em 04 Nov 2009


Os quartos de Rob Pattinson e Kristen Stewart ficam lado a lado no Sheraton, hotel em Vancouver (o "Couve" como Kristen chama), enquanto estão filmando Eclipse, o terceiro filme da saga. Eles passam muito tempo em seus quartos - duas Rapunzels atrás das portas - porque é muito, muito difícil sair. "Existem 15 saídas nesse lugar," observa Kristen com suas táticas e do resto do elenco também, para fugir dos paparazzi. Ela adiciona, "Rob é o mais frustrado com isso, mas ele tem 23 anos e eu 19. Ele tem mais anos para ser adulto e independente, considerando que ele tem idade para sair..." Ela faz uma pausa. "Mas isso é chato porque só falo dessa merda." Rob também fala sobre isso. "Você imagina se nós estivéssemos lá fora?" Ele pergunta e continua no quarto, olhando e olhando a janela. "Eu preciso de ar." É um dia frio e cinzento, mas quem vai negar a ele liberdade? (E o cavalheirismo não está morto garotas. Um jovem ainda vai lhe emprestar o paletó. Talvez porque ele é britânico.)

Rob não é só um rosto, os paparazzi agarram e as meninas gritam também. Nova York talvez se lembre que ele foi atropelado enquanto filmava Remember Me no verão passado. "Mas ao menos tenho experiência, algo novo," ele diz. "Se ficarem só gritando - eu sei que isso é ridículo - isso passa. Mas as vezes é um caos literalmente, uma zona de guerra, e isso é meio excitante. Você corre através da multidão e não sabe para onde está indo."

Rob ficou sumido por uns dias - um distúrbio na força tão grande que Perez Hilton (responsável por 15.200.000 cliques de Rob no Google) sentiu-se compelido a postar, "Onde está o R-Patz?" "Se eu não estou fora, eu tive uma overdose de heroína", observa Rob. "É uma coisa ou outra."

No momento, só há uma coisa que nos preocupa, que os dois, que fazem Bella e Edward, realizem nosso fetiche vampiresco: Eles estão juntos? Bem... É claro que Rob e Kristen são próximos - ok, muito próximos. Quem é mais romântico que eles? "Eu não tenho um detector de besteiras', diz Kristen. "Acho que romance não é nada honesto. Se é honesto, desarma." Rob ri quando a mesma pergunta é feita. "Hum, eu não sei. O que Kristen disse?" Você. "Não, sou melhor fingindo." E uma longa risada começa.

Os dois se conheceram em 2007 em Crepúsculo, o que eles falaram ser um filme cult de vampiros - e não um fenômeno mundial. "Não foi como se tivéssemos que deitar juntos," diz Kristen. "Mas fomos muito reativos, era uma coisa muito palpável." Robert obviamente tomou um valium antes. "Eu estava calmo e sereno, e quando estamos fazendo essas coisas estamos fora. Tentei fazer outra audição antes mais entrei em colapso." Ele adiciona, "Kristen foi bem diferente da garota que eu imaginei que seria Bella. Eu estava um pouco intimidado." "Ela é única," diz Rob. "Você não conhece mais ninguém como Kristen." "Kristen não tem folgas," diz Rob. "Ela usa suas armas - e isso é difícil de fazer."

Ele também acha que ela é melhor atuando do que ele. "Eu realmente não sei como atuar. Eu sou tipo de adivinhar tudo. ... Mesmo que eu possa conceituar o material, ela pode realmente fazê-lo. Eu posso fazer algo tão complexo e, em seguida, ser similar, achar fácil.   Ele diz que ela é melhor juiz de caráter também. "Ela vai decidir sobre alguém muito mais rápido. Ela tem uma auto-estima muito maior do que a minha, então ela é como, 'Você é um idiota e eu não quero falar com você', e eu sou assim "Eu sou um idiota também!" Então eu vou falar como um idiota por três dias antes de decidir."

Tirando essa desvantagem, Robert é muito bonito. Seu rosto é bonito em 3 dimensões, 2 dimensões e provavelmente em 1 dimensão também. Mas, em pessoa, ele não é assim. Ele é auto-depreciativo. (Durante a entrevista, ele se refere a si mesmo como um idiota uma meia dúzia de vezes.)

Ele também afirma, com toda a seriedade, que ele nunca terminou com uma garota, sempre terminaram com ele. "Eventualmente, a menina é como, 'Eu sei que não tem nada a ver comigo. Você é um idiota ?...?".

No canto da sala de Rob hotel tem uma pilha de caixas. "A maior parte é a minha roupa suja de Nova York", diz ele envergonhado. "Eu não lavei nenhuma roupa o tempo todo eu estava lá. Acabei de colocar em caixas aqui." Quando sua roupa limpa se esgota, ele rouba meias e roupas íntimas de conjuntos. Acho um nódulo suspeito no bolso do paletó, o que acaba por ser um par de meias pretas. "Oh, Deus!" , diz ele, irrompendo em gargalhadas. "Viu? Eu sou um cleptomaníaco."

A fama chegou em Rob aparentemente antes dele conseguir controlar. As partes mais úteis da decoração de seu quarto de hotel são um par de guitarras e uma caixa de Ray-Bans. "Você quer um par? , pergunta ele, empurrando-os em minha mão. "Eu tenho 16." Pelo menos ele está preparado para suportar o brilho dos holofotes. Ele ri e diz: "Meu pai diz que ele gosta de se aquecer no meu brilho." Rob talvez use esses óculos para o lançamento de Eclipse no próximo verão. Os tabloides estão animados com o relatório que Rob e Kristen estão "engajados!" Exclusivamente com base num deles chamando um ao outro de "marido" e "mulher".

Quem gasta mais tempo com cabelo? Kristen: "Rob." Rob: "Eu tenho uma estranha questão com espaços, então não aguento as pessoas. Então vou fazer de tudo para não ter retoque."

Competitividade? Kristen: "Rob. Em uma maneira bem infantil, e qualquer aspecto. Ele literalmente começa a fazer com outra voz quando ganha alguma coisa. Parece ter 5 anos." Rob: "Eu diria eu mesmo. Sério? Ela disse eu? Quando eu ganho coisas é como... [Kristen estava certa: Faz uma voz estranha que parece ter 5 anos.]"

Atlético? Kristen: "Eu definitivamente estou afirmando que sou uma. Rob mal pode pular corda. Eu chamo ele de Flippy porque quando ele faz seus ensaios de dublê, ele vira em torno de [faz um gesto como um pingüim]. E, Deus, quando ele tenta correr .. ". Rob: "Kristen, você pode notar isso no filme. Ela parece mais atlética do que eu. Eu tenho que ser como um super herói."

Ego? Kristen: "Eu tenho que dizer ele. Espero que ele diga ele também. Como toda vez que ele se olha no espelho e ele torce o cabelo. Na verdade, ele poderia mandar o cabelo se foder. Espero que traduzam como sarcasmo. " Rob: "É uma espécie de empate. Nós dois somos pessoas muito orgulhosas. Seu ego está mais sólido do que o meu, mas o meu subiu, é ridículo. O meu é mais irregular, mas pode chegar a um ponto como o dela, como, 'boa imagem'. Só nos meus olhos, claro. Às vezes, só quando eu digo olá, parece como, 'ow, sou legal' ".

Quem se procura mais no google? Kristen: "Rob." Rob: "Ela vai dizer eu, mas acho que é ela. Se um de nós pega o outro fazendo isso é como 'Meu deus você está fazendo isso?' Eu olho para a minha concorrência mais do que ela faz. Eu acho que ela só olha para si mesma. "

Quem é melhor músico? Kristen: "Rob. Ele canta muito bem. Arrasa corações."

O mais extrovertido? Rob: "Eu era, mas não sou mais. Kristen é um pouco mais do que eu."

Melhor nos esportes? Kristen: "Quem eu digo? Eu definitivamente. Ele é muito sensível. Tem um ego frágil."

Supersticioso? Kristen: "Rob. Ele é um pouco paranoico, então isso o faz mais supersticioso." Rob: "Acho que eu. Acredito em Karma e nessas coisas. Como quando eu acabar com um ovo no meu rosto, é como, fato! Nasci condenado. Mas eu acho que é mais um idiota do que ser supersticioso. " Mas talvez vale a pena ser um pouco paranoico.

O que for preciso para Rob e Kristen viver suas vidas normalmente como podem - até 20 de Novembro com o lançamento de Lua Nova, de qualquer maneira. Nesse tempo vão relatar todo novo corte de cabelo de Rob e ficar bravos por Kristen não usar vestidos rosas e roubar o homem dos sonhos das garotas.

Ambos fantasiam sobre o que fariam se ninguém pudesse vê-los. "Eu gostaria de dizer alguma coisa nobre", Rob diz, brincando com seus cabelos ", mas eu provavelmente iria espionar as pessoas e ouvir o que elas pensam de mim - e depois odiá-las mais tarde." Kristen é, como sempre, um pouco mais direta: "Eu iria para uma caminhada."

6 Coisas que você não sabia sobre Rob Pattinson

Rob: na direção "Meu pai é um vendedor de carros, eu cresci em Londres, assim eu sempre digo que eu não dirijo ... Eu tenho a direção. Tive uma aula de direção em Oregon, e então eu comprei um carro em Los Angeles, eu basicamente aprendi a movimentação de pessoas buzinando pra mim. Eu sou terrível na condução."

Rob: lavando roupas "Em Londres, lavar roupa era uma coisa anual, uma missão gigante. Eu e meu colega de flat tínhamos bicicletas e levávamos 2 sacos, um comboio."

Rob: no anonimato "Sou uma das pessoas que não sabe quem é, poderia mentir e dizer que escrevo discursos para o Obama. Isso foi o que eu falei antes de Crepúsculo. E dai Obama apareceu com todos esses jovens escritores. Eu encontrei esse cara, Jon Favreau -- que não é o ator Jon Favreau -- e escrevia para ele. E é como "Uau, eu me pergunto se as pessoas que pensaram que eu estava conversando fiado no momento pensam agora, 'Oh meu deus. Esse cara! Aquele garoto que estava embriagado em um bar realmente escreveu o projeto de lei de saúde! "

Rob: no dinheiro "Não gasto muito dinheiro. A única coisa que comprei foi meu carro, gastei $1,500 e ele explodiu. Seria legal comprar uma casa para os meus pais, mas ao mesmo tempo eles estão tão confortáveis onde estão; eles sentiriam como se fosse um fardo. Uso as mesmas roupas todos os dias e a única coisa com que gastei foram dvd's."

Rob: modelo "Aos 12. Existem tantas fotos da época em que meu olhar era insuportavelmente desagradável. Apenas olhando em direções aleatórias e outras coisas."

Rob: na dança Ele diz que dança o deixa nervoso. "Eu costumava ser muito bom, mas então algo aconteceu no meu cérebro."

Tradução: Desirée

Powered by CuteNews