Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner na EW

Traduzido/Publicado por Bruna em 14 Nov 2009


Entertainment Weekly fala com as estrelas de Lua Nova Taylor Lautner, Robert Pattinson e Kristen Stewart sentaram com a Entertainment Weekly para discutir sobre rumores, fãs e sobre o filme - e cabelo. Nova York - Na sequência de Crepúsculo, Lua Nova, Robert Pattinson e Taylor Lautner lutam por Kristen Stewart. Fora das telas, os 3 são amigos. Nessa semana em uma entrevista a Enter­tain­ment Weekly eles conversaram sobre fãs, rumores, o filme - e cabelo.

EW: Como vocês estão lidando vivendo em um aquário?
Robert:
Depende do humor. Quando conheci vocês no ano passado [depois do lançamento de Crepúsculo], eu estava fazendo entrevista esporadicamente e não era reconhecido. Agora parece que em qualquer lugar que eu vá o reconhecimento é imediato. Então existe mais responsabilidade...

*** Pattinson e seu cabelo em Eclipse:
Juro para você que nunca tive uma experiência como essa. É todo dia. Em Crepúsculo, eles queriam estender meu cabelo até meus quadris.
Kristen: Ele é um mentiroso. Ele não lembra. Ele está lembrando em como fizeram ele se sentir, mas eles estavam, aqui [aponta para os ombros]
Robert: Então eu falei ara eles, "Olha, isso não vai acontecer." Eu disse, "Parece assim, vou para o set assim." Parece estúpido, mas em várias maneiras meu cabelo é 75% da minha performance então no segundo eu disse, "Olha, eu tenho que diminuir o cabelo. Fazer fazer um pouco mais real, um pouco mais... da minha maneira." (Risadas) E aí no terceiro estou fazendo uma cena de luta e cai um pouco fora da cabeça e é como, "Temos que fazer de novo ou senão não vão ter reconhecer! Ninguém vai saber quem é!" Eu fico como, sério, minha cara é genérica?
Kristen: Eles querem provar que é você quem está fazendo as cenas perigosas cara! Robert: Tenho que parecer como nos posters todo o tempo. Caso eles queiram usar uma cena no trailler. Todas as cenas! Existem umas 5 pessoas diferentes em cada departamento também, que, por causa do meu cabelo fora do lugar começam a chorar.

*** EW: Rob você fez Remember Me nesse verão, entre as sequências. Foi no set de Nova York que você foi atropelado por um taxi por causa das fãs?
Robert:
Aquilo foi completamente feito. Eu estava andando pela rua, e tinha um taxi andando a 1000 km/h e bateu em minha perna. A história foi feita em como eu fui atropelado por um taxi devido a gritaria de milhões de fãs, mas era 4 da manhã e só tinha uma pessoa lá - um paparazzi... E daí em outra vez - aparentemente ele disse que eu tive uma overdose de drogas. Um cara da segurança viu isso na tv, e eu não estava no meu quarto, e ele ficou como, "Uh, oh!" Foi muito estranho, acordei em meu quarto que estava muito bagunçado para arrumarem, então terminei comendo um pacote de M&M’s de café da manhã - e eu levei 5 horas para achar isso. Foram as minhas primeiras 5 horas do dia. (Risadas) E aí você ve nas notícias, eu acho, "Quem liga se ele teve uma overdose? Isso o faz mais interessante."

EW: Kristen e Rob, por que você acham que as pessoas estão tão interessadas no relacionamento de vocês fora das telas?
Robert:
Boa pergunta. Isso é algo que eu tenho que pensar todos os dias.
Kristen: Talvez seja minha personalidade, mas nunca vou responder isso. Provavelmente eu responderia se as pessoas não tivessem feito disso algo grande. Mas não vou dar a esperada resposta. Sei que as pessoas se divertem com "Bem, você escolheu ser um ator, por que não manda todos a mer**? Posso ter seu primeiro filho com você?"

EW: Você não pensam, por exemplo, "Olha, nos ficamos alguns meses atrás, foi estranho e agora somos só amigos", não acabaria com essa especulação?
Robert:
Não mesmo.
Kristen: As pessoas julgam muito e eu não sou forte o suficiente. Eu adoraria ser, "Eu não ligo para o que os outros pensam." Mas sou uma pessoa muito reservada. E eu penso em cada resposta, "Ok, nós estamos juntos. Não estamos. Sou lésbica." Pensei muito nisso. Não existe uma resposta que não te leve para um ou para outro lado. Só estou tentando manter algo. Se as pessoas me perguntassem se estou com Taylor, seria como, "Vai se fod**", responderia a mesma coisa.

Tradução: Desirée

Powered by CuteNews