Entrevista de Rob para a InStyle da Alemanha

Traduzido/Publicado por Milla em 26 Nov 2009


Não gosta de lavar os cabelos: A estrela mais legal desde que existem atores interpretando vampiros.

Há um ano atrás ninguém conhecia Robert Pattinson. O britânico se tornou o mais quente... desde Jude Law. Mas desde seu sucesso como o vampiro Edward Cullen em Crepúsculo ele se tornou um dos homens mais desejados do planeta. E isso só tende a aumentar com a estreia da sequência Lua Nova, Robert veio a entrevista com uma calça jeans preta e uma camisa preta de botões, assim como você imagina um vampiro. Você pode ver um pouco de cabelo pode ser visto. A todo momento somos interrompidos pelos gritos das fãs que o esperam na frente do "Beach Club" em Cannes.

"Se garotas tem medo de mim? Eu espero que sim! Quando você não tem algo perigoso, animalesco como um homem, você não é um homem certo?" O cara de 23 anos tenta relaxar o máximo na atmosfera tensa e diz: Não é minha culpa. Mas é. Porque mesmo um homem tem que admitir: Robert é ilegalmente bom.

- A entrevista:

Coisas importantes no começo: Milhões de garotas querem saber se você está tendo um relacionamento com Kristen Stewart.
Honestamente? Eu não entendo que minhas fãs querem saber sobre isso mas vou dizer isso: Ela é uma ótima companheira de trabalho. Eu não tenho lido nada que tenham falado sobre a gente a um bom tempo.

As garotas tem medo de você?
Se as garotas tem medo de mim? Eu espero que sim! Quando você não tem algo perigoso, animalesco como um homem, você não é um homem certo? (Risadas)

Qual é o tipo de mulher que você gosta?
Gosto de mulheres que são um pouco obscuras e que não seja superficial.

Leonardo DiCaprio me disse uma vez que com Robert Pattinson agora ele passaria o posto de eterno herói romântico. Você aceita?
Ele disse isso? Wow. Isso parece estúpido mais você sabe o que? O cara tem uma ótima carreira e fez o melhor com seu sucesso jovem. Em todo o respeito a isso eu aceito.

Você não é só um ator talentoso mas também um cantor. Sua música "Never think" está na trilha sonora de Crepúsculo. Quando seu álbum será lançado?
Fiz músicas por algum tempo. A diretora ouviu uma das minhas músicas e quis colocar na trilha sonora. Toda essa coisa de música é um pouco vergonhoso para mim. Eu já tive uma banda, mas agora que sou popular parece estranho ouvir: Robert Pattinson, o cantor.

Fãs supostamente acamparam na frente do seu apartamento em Los Angeles. Você pode contar mais?
(Risadas) Elas não acamparam realmente lá. E no momento nem posso contar mais. Mas no começo elas viraram o relógio lá. E deixaram mensagens no meu carro.

Como eram as mensagens?
Começa com: "Por favor não me ache louca mas me ligue." E acabava com: "Se você não prestar a atenção em mim vou me matar. Mas não sou louca..."

Bem, onde você vai as garotas gritam. E você continua pensando nisso?
Continuo pensando. É completamente louco. Ainda fico surpreso quando vejo uma fã gritando.

Kristen Stewart disse que você troca de roupa muito raramente. Há quanto tempo você está usando essa?
Acho que tudo é novo. As vezes eu realmente uso as mesmas roupas até não aguentar mais o cheiro.

Por que você não troca de roupa com mais frequência então?
Tenho poucas coisas que realmente gosto. E estou sempre fora, longe de maquinas de lavar. Por que eu estou te contando isso? Ah, outra coisa, eu raramente lavo meu cabelo. Meu pai sempre queria lavar meu cabelo quando eu era pequeno. Eu odiava. Agora parece ser completamente estranho. (Risadas)

Você está dirigindo um carro problemático. Seu apartamento foi pago pela produção. Todos continuam dizendo que você está quebrado... Eu não sei porque. É um mistério para mim... Provavelmente estou perdendo meu dinheiro nas ruas...

Tradução: Desirée 

Powered by CuteNews