"Eu sou entediante" diz Robert Pattinson em nova entrevista

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 06 Dec 2009


Como você se preparou para o papel?
Obter o personagem foi a primeira coisa que eu precisava fazer e a a aptidão física era a prioridade e minha única preocupação. Lembro que antes de Crepúsculo, nunca me preocupei muito com o exercícios mas para Edward eu fiz todo o possível. Regularmente durante 2-3 meses, eu corri durante duas horas diárias e tive uma sessão de três horas tempo de kickbox seguido na academia com musculação e algumas flexões no abdômen. Além disso, eu estava em um regime alimentar rigoroso demais. Eu só estava tentando perder cada grama de gordura corporal, assim quando eu tirei minha camisa, eu pareceria como um alienígena.

Você está aproveitando toda a atenção que você está recebendo?
Antes de Crepúsculo as pessoas se queixavam de um monte de coisas em mim como o meu cabelo no peito e devo dizer que depois de Crepúsculo foi sobre eu estar me vestindo com as mesmas roupas. Eu recebo mais elogios do que críticas, porém, quando eu ouço as pessoas dizerem: "Ele veste as mesmas roupas, wow isso é legal e real." Realmente, eu não me importo de usar o que tenho usado antes, afinal são todas as minhas roupas que eu estou vestindo. Tem nada a ver com manter os paparazzi longe. Eu não repito as roupas desesperadamente. É apenas por acaso e, às vezes com a falta de tempo, na verdade um par de vezes durante a promoção. Acho que as pessoas gostam de mim como eu sou. E sim, eu estou apreciando toda a atenção que estou recebendo, ' foi a minha escolha ser um ator primeiramente. Assim, independentemente dos resultados, eu tenho que aceitar.

Como é que títulos como - o homem mais sexy vivo, faz você se sentir?
Quem não gosta de ser chamado a pessoa mais sexy? Bem, na verdade eu não sei se sou sensual ou não. Como eu poderia comentar sobre mim? Pergunte a outros eu acho. Eu estou ok com marcas como a medida em que não há estereótipos. Mas sim, eu gostaria de mudar o nome do título para o ator mais sexy, em vez de apenas um homem. Afinal de contas eu sou um ator primeiro.

Suas estrelas favoritas - masculino e feminino? Cuja a posição o inveja? Quem você gostaria de ser?
Jack Nicholson no sexo masculino, eu sempre quis ser como ele, desde a minha infância. Eu costumava tentar ser como ele em tudo o que eu fiz. Copiei seu sotaque, vestido como ele. Não invejo-o, mas sim, ele foi minha fonte de aspiração, devo dizer. Entre as atrizes favoritas, na verdade, existem muitos, mas sim, Kristen Stewart me impressionou e ao mundo inteiro, com suas habilidades de atuação em uma idade tão precoce.

Você tem ostentado o seu corpo nu muito em Crepúsculo ...
Isso foi algo que o personagem exigia. Na minha opinião, é a 'USP' de Edward Cullen.

Você tem sido associada com um monte de mulheres. Quem é sua namorada?
Eu não tenho nenhuma namorada e nem eu quero uma, considerando o ambiente que eu estou agora. Só estou lendo livros e assistindo filmes sempre. Eu sou uma pessoa bastante entediante você sabe. Se eu tivesse uma namorada, por que eu iria fugir dos holofotes da mídia e deixar meus fãs saberem?

Você já assistiu algum filme de Bollywood? Você conhece alguém de Bollywood?
Não, eu não vi nenhum filme indiano ainda. Embora eu tenha visto alguns filmes de Hollywood com um toque indiano e é aí que eu vi atores indianos e eles são grandes grandes artistas. Os nomes são difíceis de lembrar você sabe. Então, este ano o Oscar nos mostrou vislumbres de atores indianos e a Índia em Hollywood enquanto Slumdog varria todos os prêmios, então eu acho que é necessário dizer aonde o cinema indiano chegou.

Você já foi abordado por responsáveis de algum filme de Bollywood, exceto por Mira Nair da Vanity Fair?
Ainda não, mas eu não me importaria de trabalhar no exterior, se for um bom projeto e ter alguma possibilidade de me realizar como ator ao invés de adicionar apenas um nome. Não há nenhuma razão para que isto neste momento, estou muito ocupado com os meus compromissos atuais. E uma vez que estes projetos estão a cargo, tenho que ter uma pequena pausa para fazer algumas músicas.

Tem planos de visitar a Índia? O que você sabe sobre este país?
Sim, eu sei um pouco sobre a Índia. Também o indiano e as associações de Hollywood têm muito a observar. Nossos atores estão se movendo para o Oriente e por isso a indústria cinematográfica indiana se desloca para aqui. Bem, é realmente bom ter um intercâmbio de culturas, através da mais forte mídia do mundo da comunicação, filmes, que influenciam as massas heterogêneas. Sim, eu adoraria estar lá, em um futuro próximo, e porque não? É um lugar tão bonito. Eu fui para o Japão para a promoção do nosso filme, eu queria que eu pudesse ter ido à Índia também então. Além de filmes, eu sei que há algumas músicas realmente legais em diferentes gêneros e alimentos que despertam o paladar na Índia.

Tradução: Jene Batalha 

Powered by CuteNews