Perfil: Robert Pattinson no lado negro de Lua Nova, parte 2

Traduzido/Publicado por Milla em 07 Dec 2009


A boa notícia para os fãs Lua Nova é que estrela Robert Pattinson não foge das perguntas embaraçosas ou estranhas. A má notícia é que os fãs podem não gostar delas.

Primeiro Pattinson tenta esclarecer a diferença entre filmar uma cena romântica em Hollywood e realmente ter um verdadeiro momento
romântico.

"Eu não tenho feito muitas coisas românticas", diz ele. E não podemos pedir uma serenata porque ele não fez isso também. "Você tem que ter algo para fazer isso. Jesus Cristo. Eu não posso pensar de uma única coisa romântica que eu já fiz. Isso é terrível. Coloquei uma flor no armário de alguém quando eu tinha 15 anos, uma menina chamada Maria. Talvez eu tivesse 14. Ela pensou que era outra pessoa e o outro cara se deu bem."

Isso é um pouco de decepção para os fãs, certo? Não se preocupe, ele fica melhor. Enquanto Pattinson não é romântico, ele pode interpretar muito bem nas telonas.

"Eu continuo ouvindo das pessoas que eu preciso aumentar as coisas sobre a ação para que os homens possam ver," diz Pattinson. "É ridículo. É como dizer que homens não podem apreciar romance. Eu não acho que você possa dizer que isso vai com o vento ou algo assim. Eu assisti Titanic e eu não pensei, 'Oh, este é o filme de uma menina. A menos que você seja um completo idiota, realmente não acho... e especialmente em Lua Nova e em toda a série. Eu nunca interpretei como se eu estivesse em um filme de menina, fazendo alguma coisa só para meninas. Eu gosto de fazer as cenas românticas. Senti que o enredo em Lua Nova é muito doloroso e verdadeiro. Eu não acho que eu estava fazendo alguma coisa só por causa do romance. Em muitas maneiras, é uma história muito triste."

É provável que gostar de Titanic e Tiger Beat permite uma grande atração dos filmes.

"Recentemente eu tenho tido menos interação com as pessoas porque não há muita segurança o set e outras coisas, mas eu sempre acho engraçado quando as pessoas mais velhas vêm", diz Pattinson. "Havia uma mulher que se aproximou de mim no outro dia que deve ter tido uns 90 anos e foi dizendo essas coisas. É muito incomum e eles dizem exatamente a mesma coisa como as garotas de 12 anos [risos]. Esse é o tipo de estranho."

Ainda mais estranho são as histórias que saem nos tabloides e sites sobre Pattinson, estranho é sobre ele estar grávido.

"Eu realmente não sabia o que fazer. Eu não sei se isso ainda pode ser considerado difamatório, pois eles podem simplesmente dizer: 'Bem, obviamente é ficção,' mas é impresso em uma revista de não ficção'," diz ele.

Isso faz com que alguém não apenas seja apenas pouco vigiado, mas que também se esforce para mostrar quem realmente é e não um personagem.

"Eu acho que é uma coisa arriscada fazer entrevistas", diz ele. "Eu tento limitar a quantidade de entrevistas que faço, porque ninguém é tão interessante, especialmente quando você realmente não está dizendo nada. E eu particularmente não quero ser um personagem na sociedade."

"Então eu acho que a única coisa que você pode fazer é fazer trabalho e ver se as pessoas respondem a isso. Eu estou sempre agarrado ao fato de que eu realmente não sei quem sou. Eu realmente nunca lutei com alguma coisa, até recentemente. Eu tenho que parar de ser tão auto- depreciativo, porque as pessoas estão começando a acreditar. "Esse cara é um idiota." Então eu tenho tentando parar de fazer isso."

Algumas outras coisas que você pode ou não saber sobre Pattinson: Ele já teve seu coração partido como Edward quando deixou Bella?

"Não."

Quem é o seu vampiro favorito de todos os tempos?

"Eu sempre penso em como Ethan Hawke em 'Entrevista com o vampiro', mas ai me lembro que ele é o entrevistador e não o vampiro." Outros favoritos? "Eu gosto de Gary Oldman. Bastante. Eu realmente gosto de Wesley Snipes. Eu acho que Wesley Snipes é ótimo."

Tradução: Desirée 

Powered by CuteNews