Emilie de Ravin fala sobre trabalhar com Rob e 'Remember Me'

Traduzido/Publicado por Pri Ruppe em 20 Jan 2010


MTV: Então como Remember Me entrou no seu caminho? Você teve que ler com Rob?
De Ravin: Eles estavam procurando alguém para meu papel a algum tempo, olhando garotas diferentes. Eu li o script 3 semanas antes de começar as filmagens. Voei até Nova York para fazer o teste com o Rob e nos identificamos bem, tivemos química imediatamente, o que é difícil de se achar. Obviamente você está atuando, mas você quer ter essa conexão com alguém. Nós tivemos.

MTV: Antes de você ser do elenco, você teve uma noção de toda a loucura ao redor de Rob aonde quer que ele vá?
De Ravin: Eu acho que sim, mas não era algo que eu pensava até chegar no set no primeiro dia e foi como, “Ooooh, OK.” Provavelmente 90% do filme nós filmamos em locações, principalmente em Manhattan, e ter os paparazzi e fãs vindo assistir adiciona um outro elemento. Você tem que focar muito mais.

MTV: Foi apenas loucura?
De Ravin: Teve vários momentos loucos onde você está filmando na locação e está esperando para as pessoas saírem das filmagens. As pessoas não querem se mover. Rob e eu ríamos a respeito disso. Houve uma cena em que nós estávamos em um encontro no parque, e foi bastante exposta à mídia, paparazzi e fãs. Estávamos ensaiando e você se torna tão consciente das pessoas te assistindo, e nós dois paramos e nos olhamos e ficamos como, “Espere, o que nós estamos fazendo?” Você é tirado da sua mentalidade de trabalho com centenas de pessoas te assistindo quando você está apenas tentando descobrir a sua cena.

MTV: Como foi o seu relacionamento com o Rob fora das câmeras?
De Ravin: Foi tão bom poder trabalhar com alguém que você se identifica imediatamente e é incrivelmente talentoso e é levado a fazer o filme o melhor que podemos. Ter alguém com quem você pode ir e falar sobre uma cena, e é tudo bastante casual e fácil, o que faz filmar ser tão prazeroso – ter um nível de amizade e um compromisso com o roteiro. O modo como eu e Rob desenvolvemos o nosso relacionamento na tela foi bastante natural, e apenas vendo o que acontecia com as cenas, o que acontece no momento.

MTV: Mas você está me dizendo que vocês não assistiram “Crepúsculo” juntos em seu trailer todos os dias?
De Ravin: Não! Eu não havia visto os filmes antes das filmagens. Eles são ótimos. Eles são de um gênero totalmente diferente desse filme. “Crepúsculo” e “Remember Me” não poderiam ser mais diferentes. Não há muitas semelhanças entre Edward Cullen e Tyler.

MTV: Então você faz Ally, uma estudante de faculdade que se apaixona pelo Tyler de Pattinson. Me conte um pouco sobre o relacionamento entre esses dois personagens.
De Ravin: A relação entre Ally e Tyler é desenvolvida tão lindamente. É uma história de amor tão honesta, orgânica e real. Não é a típica história de amor de Hollywood. Nenhum dos dois estava realmente procurando por isso, mas apenas aconteceu. Obviamente há uma atração física, mas essa coisa também não pode ser posta em palavras. Eles são reunidos em circunstâncias bastante aleatórias. Não é amor à primeira vista, mas eles estão intrigados à primeira vista. Ambos tiveram grandes tragédias familiares, antes do relacionamento deles, que o aproximaram, pensando que ninguém poderia entender o modo como eles realmente se sentiam. Eles apenas se entendem. Não há um desempenho falso. É tudo aberto e quem eles são. Isso é algumas vezes lindo e algumas vezes feio, e algumas vezes frustrante, mas está tudo sobre a mesa.

Tradução: Desirée e Iana

Powered by CuteNews