A escritora dos quadrinhos de Robert Pattinson responde perguntas!

Traduzido/Publicado por Bruna Abreu em 22 Feb 2010


Kim Sherman autora do "Fame's Robert Pattinson Comic Book" quis responder algumas perguntas que nossos leitores fizeram em posts sobre o livro. Nós agradecemos Kim por nos dar esse tempo. Aqui está a inédita pergunta e resposta.

Pergunta: Você está sobrepondo Rob nesse quadrinho?
Resposta: Com a pressão continua em Rob e sua popularidade louca com toda a franquia de Crepúsculo, isso parece uma super exposição. A biografia em quadrinhos começou para mostrar aos leitores o perfil e pessoas como políticos ou mulheres poderosas.A série se tornou xtremamente popular, tanto com os leitores como aqueles que eram escritos.Sarah Palin e Bill Clinton pediram cópias, Barbara Walters olocou a sua no "The View" e Ellen amou a dela. Se tranformou em ma série de figuras famosas, e Rob, obviamente, está no topo da lista. Não vou expor Rob de uma forma negativa, também não especulei nada, incluindo sua vida amorosa. Isso é da conta dele, não da minha ou de outra pessoa. Também não vai ser um cronograma chato da vida dele desde o nascimento. Tudo no livro vem de fontes com reputação. Rob tem sido tachado como Edward Cullen, e uma idéia é fazer os leitores olharem para ele como um grande ator e uma imensa habilidade de performance...  Além de Crepúsculo.

P: A biografia é autorizada?
R:
Não, não é. Muitas das figuras públicas não estão na posição de sentar e dedicar a um escritor detalhes de sua vida, e Rob não é diferente. Isso, no entanto, até as biografias do Bluewater não são autorizadas, eles tem um grande receio com essas pessoas das biografias. Não são sujos; são verdadeiros, fazendo uma versão da vida das pessoas públicas.

P: Rob terá um ganho com isso?
R: Nós adoraríamos doar uma parte do ganho do livro com Rob. Foi oferecido, mas é um processo longo, então não há uma palavra final. Mais informações ainda serão divulgadas!

P: Rob não está muito parecido nas figuras. Vocês vão conseguir algo melhor?
R:
A página que foi divulgada na MTV é a terceira. Sem cor, script e uma peça final, é fácil criticar apenas uma página. O final vai juntar cada pedaço de cada página e trabalhar de maneira coesiva. Mais de 100 figuras foram feitas baseadas na história de Rob. A propósito, Rob mencionou em uma das suas entrevistas que ele tem um rosto plano e isso dificulta fotografar (tenho que concordar...) Ele é único, mulheres de todas as idades sabem e veem as características do rosto e do corpo das celebridades. Então é um progresso natural na forma do gibi, e é mais fácil criticar suas feições desenhadas.

P: Quem é o artista e ele conhece Rob?
R: Seu nome é Nathan Ooten e ele antes de mais nada é fã de quadrinhos e ilustrador. Com a pesquisa, ele entrou nos interesses de Rob com livros, filmes, música, etc, viu suas entrevistas, filmes e ouviu as músicas de Rob enquanto trabalhava na biografia.Sua intenção é representar Rob da maneira mais honesta possível e de uma maneira que Rob apreciasse. Ele acredita fortemente que ele livro é para artistas que ele admira e aprecia.

P: Onde posso ter um exemplar?
R:
O melhor lugar para conseguir um é no Amazon.

 

Tradução: Desirée  


Powered by CuteNews