Rob fala sobre o seu sotaque e o de Emilie - Nova entrevista sobre Remember Me

Traduzido/Publicado por Bruna Abreu em 25 Feb 2010


A co-estrela australiana de Robert Pattinson no drama Remember Me, Emilie de Ravin, teve apenas quatro dias para adotar o sotaque de uma estudante do Queens em Nova York.

"Nós fomos ao Queens algumas vezes e tentamos pegar algo," diz Pattinson.

"Não há nada como o sotaque australiano dela, eu nem consigo descrevê- lo, é simplesmente rouco... é o sotaque australiano mais diferente que eu já conheci."

O filme conta a história de dois apaixonados, cuja relação recém criada está ameaçada enquanto eles tentam lidar com tragédias familiares. A atriz de Melbourne, de Ravin de 28 anos, estrela da série de TV Lost, foi escolhida para Remember Me por causa da química instantânea com Robert Pattinson.

"Eu fiz o teste com várias garotas pro papel e assisti várias fitas com audições. Ela foi a última pessoa que entrou," diz Pattinson.

"É tão engraçado, o roteiro é escrito pra uma garota espanhola do Bronx, e ela ela é o total oposto disso. Mas ela (Emilie) já tinha o papel, assim que entrou na sala."

"Ela era simplesmente muito corajosa e tinha uma atitude que destacava."

Pattinson tem outra ligação australiana através de Kristen Stewart, 19, que interpreta sua namorada Bella em Crepúsculo e que dizem ser sua namorada também fora das telas.

"Eu falei com a mãe dela (Kristen) sobre a Austrália. A mãe dela é muito, muito ligada à Austrália", diz Pattinson.

Remember Me estréia dia 12 de março nos cinemas.

 

Tradução: Josi Teixeira


Powered by CuteNews