"Pergunte a Emilie" - Emilie de Ravin fala sobre Rob

Traduzido/Publicado por Bruna em 27 Feb 2010


Como foi trabalhar com Robert Pattinson? Você gasta muito tempo para conhecer mutuamente, antes ou durante as filmagens para criar química? (Lauren Spratt)

Tivemos um tempo muito bom para trabalhar em conjunto. Uma única vez para fazer uma cena e lendo suas linhas, ele sentiu como eu estava reagindo a ele e à situação que me fez sentir muito natural e não forçados. Provavelmente porque não só nós nos demos muito bem, mas também fizemos questão de estar na mesma página que os outros personagens e ver o nosso relacionamento. Não lemos mais e mais cenas, mas falamos sobre eles e os nossos personagens e o momento de encontrar um ou ambos de nós não tinha sido notado antes. Acho que realmente conhecer alguém ajuda muito a ter química na tela.

Com exceção ao relacionamento Ally/Tyler, qual é o melhor relacionamento no filme e por quê? (Natalia Al)

Ruby e Rob que interpretam Caroline e Tyler -Tinham uma grande química juntos. Mesmo que haja uma grande diferença de idade entre os personagens, a relação era de um adulto. Tyler não poderia ser mais atencioso e protetor com Caroline que fez de tudo para tentar fazer o pai entender e estar lá por ela.

Tradução: Deia Almeida

Powered by CuteNews