Entrevista da HitFix com Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 01 Mar 2010


HitFix sentou com Robert Pattinson na coletiva de imprensa para Remember Me e você pode ler em seguida a entrevista onde Rob fala de "Amanhecer" e divide seus pesares sobre não escolher alguns scripts excelentes.

"Amanhecer" foi o livro mais longo nas séries de Crepúsculo, mas Robert Pattinson não "mente" sobre o longa ser um ou dois filmes. "Se eles podem fazer isso em um script... isso depende. Eu não saberia onde o primeiro realmente acaba e onde o segundo começa. Eu digo, de qualquer forma, existem mais filmes para fazer, e as pessoas gostam disso," diz o ator britânico de 23 anos, que interpreta Edward Cullen na franquia.

Pattinson fez comentários durante a entrevista com HitFix  onde ele promove seu novo drama "Remember Me", com a co-estrela Emilie de Ravin, que vai aos cinemas dia 12 de março.

Pattinson não falou só dos filmes que estão para vir, mas outros que já passaram. Quando perguntado se já foi oferecido um script ou papel que ele recusou por medo, Pattinson revela que o ganhador do Academy Award “There Will Be Blood” foi sempre um dos grandes arrependimentos. "Eu lembro de estar lendo o script e pensar que era o melhor de sempre. Mas eu não podia fazer. E depois fiquei muito bravo. Eu fui a uma audição, mas foi como, não posso fazer isso," ele ri. Também "The Assassination of Jesse James" [de Coward Robert Ford]— foi outro. "Não sei porque não fiz essas coisas. Nunca faria de novo." Sorte dele, Pattinson ainda tem alguns projetos que o deixam ocupado, com “Bel Ami” que está próximo e "Eclipse" que sai dia 30 de junho.

Tradução: Desirée

Powered by CuteNews