A Robsessão com Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 21 Mar 2010


Gostaria eu de entrevistar Robert Pattinson, o ator mais sexy do mundo jovem? Sim, claro - apesar de ficar certo do cara que interpreta o "devastadoramente, desumanamente lindo" vampiro Edward Cullen em Twilight, à primeira vista parece praticamente impossível. Ele não pode ficar nem em casa em Barnes, quando ele volta de Los Angeles, porque os fãs sabem onde ele mora.

Remember Me - é um drama romântico inesquecível, principalmente pelo fato de que tem Pattinson nele e não é um filme Twilight - os executivos do filme repetindo em voz alta as instruções que lá estão "as questões pessoais". Uma repórter espanhola alega que, quando ela perguntou se ele gostava de cozinhar, ela quase foi expulsa. E outro, um brasileiro, revela que, de fato, ele foi expulso de uma entrevista de Pattinson e da Kristen Stewart em Twilight sobre boatos de namoro, de volta a São Paulo, "O guarda dela me pediu para sair", ele gritou. "Eu disse que nao! E então ele tocou no ombro, e eu disse, 'Ok, eu vou".

No momento que eu entro na porta ao lado para conhecê-lo, estou pensando na mesma coisa. Assim, que eu bater os olhos nele, e vê aquele sorriso galanteador, desgrenhado, sobrancelhas grossas e - é claro - o  exuberante cor dourado de seu cabelo, então tudo imediatamente desaparece. Pattinson é calmo, educado e agradável.

Seu ponto de fusão começou em sua primeira aparição em Crepúsculo, Pattinson de 23 anos, tornou-se sinônimo de um lindo tímido. Anteriormente estava na escola pública do sudoeste de Londres com um pequeno papel em Harry Potter, e agora ele comanda R $ 8 milhões e esta em um filme como um objeto de desejo enorme, que é incapaz de ir a qualquer lugar autônomo. Durante as filmagens de "Remember Me", 3.500 pessoas compareceram e foi “completamente mental”, diz ele. Ele é constantemente pedido em beijos e autógrafos, e, recentemente, quando ele brincou dizendo que a melhor maneira de chamar sua atenção é tirar a roupa, para seu horror, uma menina na platéia prontamente fez isso. Será que ele acha essa atenção irritante? Ele dá de ombros."Eu acho que é parte de sua realidade", diz ele, antes de admitir que é "um pouco mais difícil lidar” agora. "Eu fico stressado muito mais rápido".

Então, novamente, ser bonito "é muito difícil", mesmo que ele insista em afirmar que 50% das pessoas não acham isso: "Eles são como, o que é que aconteceu?" Certamente, hoje, ele está tentando fazer o seu melhor para não ser bonito, com um boné gorduroso e suado. Apenas as sobrancelhas parecem está bem cuidadas, apesar de ele insistir que elas não são. Primeiro, ele pediu que o arrancasse para o filme Twilight, mas "você chegar ao ponto em que você pensar, 'Ok, eu pareço um travesti agora'". Não que as meninas - as fãs obcecadas de Twilight que são chamadas de Robsessão, seriam adiadas.

Nos últimos 18 meses, o ator tem sido associado a inúmeros modelos e atrizes, e recentemente aparente onfirmaram os rumores de que ele estava namorando Stewart, mas depois misteriosamente alegou que ele era "alérgico a vaginas". Er, o que foi aquilo? Será que ele namora Stewart, então? Ou ele é, de fato, gay? Eu ouvi que as suas duas irmãs mais velhas o vestiam de vestido e o chamavam de Claudia, quando ele era um menino.

Na verdade, ele é "Hetero", diz ele. Ele achou "estranho” a cena de sexo que teve que realizar no filme, "Little Ashes", no ano passado. Nós dois éramos heterossexuais, mas ele era espanhol, mais confiante sobre estar nu e outras coisas, embora é tão estranho com uma menina que não gosta... Enfim, Javier foi muito legal. Depois de fingir que estávamos tendo relações sexuais na varanda, em Barcelona, era como, 'Nós temos um trabalho tão estranho ...'

Pobre Pattinson! Olhando a cama em sua suíte, atrevo-me a fazer uma pergunta sobre as cenas de sexo com meninas. Para passar no teste para Crepúsculo, ele precisava fazer uma cena na cama com Stewart. Para as cenas de amor na Remember Me, sua co-estrela Emilie de Ravin "foi muito, muito, muito confortáveis", suspira. " Eu sou sempre aquele que é o mais incômodo. Assim, eles entram e dizem: 'É um quarto fechado ", blá, blá, e nós temos que deitar na cama e o diretor era como,' Eu tenho estas coisas, se talvez vocês querem utilizá-los. Vocês não tem que usá-los, talvez eles irão torná-lo mais confortável. "Eram estas coisas de lubrificante, algemas e vídeos pornográficos. Foi tão engraçado!

Eu decido mergulhar e perguntar-lhe sobre Stewart. Será que ele acredita em amor à primeira vista? "Sim", diz ele. Será que ele... já esteve apaixonado?"Ah, sim, eu acho que sim." "Então..." O agente olha para seu BlackBerry. "Vamos continuar com o filme", ele fala. Pattinson parece constrangido, mas o momento passou, e eu estou saindo. Ele se levanta e me dá um beijo na bochecha: leve e macio. Eu li em algum lugar que uma menina pagou 20.000 em um leilão beneficente para um desse.

Tradução: Thammy

Powered by CuteNews