Entrevista da CBS com Robert Pattinson no BAFTA

Traduzido/Publicado por Milla em 26 Mar 2010


Você não verá o galã Robert Pattinson gastando dinheiro em casas extravagantes ou carros de luxo ou pulando de um tapete vermelho a outro.

Essa não é a minha praia,” ele me disse na recente cerimônia do BAFTA Award em Londres. “Estou mais do que feliz em fazer as coisas normais e comprar as coisas que comprava antes de toda essa loucura aparecer.

Na verdade, o ator de 23 anos, conhecido entre a mídia britânica como ‘Nosso Pattz,’ disse que ficou atordoado em abrir os tabloides e achar fotos dele mesmo ‘comprando roupas íntimas em uma loja local.’

"Esses caras devem estar se escondendo nas grades ou algo assim," ele disse dos paparazzi. O astro dos filmes de ‘Crepúsculo’, nascido em Londres, disse, "Eu não passei a atuar porque quis ser famoso, eu passei a atuar porque adorava a criação e produção de um bom drama digno de confiança. Fama é apenas uma coisa extra que veio."

De volta em Londres para filmar “Bel Ami” com a estrela de “Kill Bill,” Uma Thurman, Pattinson admite estar inseguro em relação a o que fazer em premieres e em outros eventos de tapete vermelho.

"Entretanto, eu gosto de me encontrar com fãs e adoro a resposta deles," ele disse, “Eu estou mais feliz quando vou ao pub local, tomo uma bebida e sento para conversar com amigos. É quando estou mais relaxado."

Pattinson também expressou admiração pelo seu co-estrela de ‘Remember Me’, Pierce Brosnan, conhecido pelo público por tantos anos como o James Bond do cinema.

"Você aprende tanto dessas pessoas," Pattinson disse, "e Pierce sempre foi um herói da atuação para mim."

Tradução: Iana Louise 

Powered by CuteNews