Pattinson: Sou exigente com papéis

Traduzido/Publicado por Bruna Abreu em 29 Mar 2010


Robert Pattinson se revelou bem exigente com papéis e não gosta da maioria dos scripts que ele recebe.

O ator de 23 anos se tornou uma estrela mundial depois de interpretar o vampiro Edward Cuillen em Crepúsculo, mas seu último filme é Remember Me, onde ele revelou estar fora de centenas de papéis que foram oferecidos.

Robert disse: "Eu nunca gosto de nada, então é bem fácil decidir o que vou fazer - nunca senti pressão em fazer alguma coisa, particularmente. Mesmo quando estavamos filmando isso [Remember Me] nunca pensei no pacote todo."

Ele adiciona: "Eu li pilhas e pilhas de scripts durante o verão depois de Crepúsculo, eu quero dizer centenas, e todos pareciam a mesma coisa."

"Mas esse, a maneira como o diálogo foi escrito, parecia muito mais natural do que a maioria das coisas."

"Não é um filme bom de se sentir. Eles não fazem filmes assim mais, eu acho que a maneira como eu escolho as coisas, é o único critério que eu tenho. Parece ter uma lacuna no mercado ou alguma coisa assim e eu só tento e faço."

Robert espera que os fãs de Crepúsculo gostem de seu novo filme mas confessa que não vai aparecer só pela audiência.

Ele disse: "Obviamente você espera que as pessoas gostem mas eu acho que se você começar a fazer as coisas para agradar certa audiência você está indo na direção errada. Quero dizer, você nem conhece as pessoas que está tentando agradar, especialmente se você está tentando agradar populações inteiras."

"Espero que gostem disso."

 

Tradução: Desirée


Powered by CuteNews