Nova entrevista de Robert na revista norueguesa TOPP

Traduzido/Publicado por Karen em 06 Apr 2010


EU ODEIO FLERTAR
Ele nunca flertou com uma menina, e não é muito romântico. Mas nós
amamos o Robert Pattinson (23) mesmo assim.

- Oi! - Robert boceja alto.
- Cansou ou o que? - Eu pergunto.
- Hehe, desculpe. Vou sacudir meu cansaço. É meu primeiro dia de folga em muito tempo - o gato responde. Robert usa uma lã marrom, calças pretas, tênis e um boné de quando conhecemos ele no The Dorchester Hotel em Londres. Com uma longa e bagunçada barba, um pouco de cabelo longo, é difícil imaginar como o polido vampiro Edward Cullen. Mas ele ainda parece bonito quando ele pega um pouco de Coca Cola Light de cima da mesa.

Os últimos 3 anos passaram rápido para o britânico. Logo depois de ter feito Crepúsculo, ele começou a filmar Remember Me, que sai logo aos cinemas. Ser o novo garoto de Hollywood e de todo o mundo gasta muita energia do ator de 23 anos. As vezes, seria bom não reconhece-lo.

- Se você tivesse 24 horas onde ninguém te reconhecesse, o que você faria?
- Nada especial, de verdade. É um pouco estranho, porque estive em Londres um pouco agora, e eu posso andar e viver minha vida normal, coisa que eu não achei que fosse funcionar. Nos EUA isso não funciona - reflete.

- Talvez seja por causa da barba?
- Sim, eu acho que isso pode ser uma razão.

- Por que deixou a barba crescer?
- Quero tentar ir em uma audição sem que as pessoas saibam quem eu sou, e ver o que acontece. Mas não acho que eles vão me deixar no próximo filme de qualquer forma...

ROBERT ESTÁ GRÁVIDO!

Com a histeria de Crepúsculo na cabeça, Robert agora foca em fazer outros filmes em sua carreira. Esses dias, é seu novo filme Remember Me que ele está tentando promover. É um filme onde Robert interpreta um adolescente raivoso, Tyler, que está triste depois do suicidio do irmão, e que está em um ponto da vida onde nada acontece.

- O que te atrai em fazer um adolescente com problemas?
- Usualmente quando leio o script era sobe inocência, um garoto virginal que passa por uma experiência interior, e sempre termina com um final feliz. Mas Tyler, por outro lado, senti que era diferente. Ele estava perdido. Portanto, o filme me deu mais espaço, e eu não podia comparar o filme com algo que eu tenha feito antes - Robert diz.

- Você encontra alguma coisa sua em Tyler?
- Eu queria poder. Tyler tem essa habilidade de não se preocupar com as consequências das coisas porque ele tem pouco a perder. Mas eu não posso viver da maneira que ele vive. Eu não posso dizer algo
completamente ao acaso porque isso vai me perseguir por meses. Por causa disso, nunca tento dizer algo que gere controvérsia.

- Mas a imprensa ainda consegue achar muitas informações sobre você. O que foi a pior coisa que você ouviu sobre você?
- Eu me lembro especialmente de uma vez que alguém disse que eu estava grávido. Estava na capa de uma revista da Austrália. Foi um pouco estranho. 

AMORES VINTAGE E MARC JACOBS

A intenção de Robert não era se tornar famoso, e ele nunca teve esse grande sonho. Mas da noite para o dia ele foi de desconhecido para um símbolo do sexo para muitas garotas. Manter os pés no chão com tanto sucesso, pode ser difícil.

- Qual é seu segredo para relaxar depois de se tornar um ídolo para tantas pessoas da noite para o dia?
- Acho que essa é a razão. As pessoas que perdem a cabeça, lutaram para se tornar famosos a vida inteira. E quando chearam ao topo, eles pensam 'sim, eu mereço isso!' Muitas pessoas apreciam a fama tanto, é estranho.

Para muitas pessoas, um status como celebridade muda seu estilo. Robert por outro lado, parece bem normal e relaxado em suas roupas.

- Que tipo de roupas você gosta de comprar?
- Gosto muito das de segunda mão. Adoro brechó, eu queria poder parar em brechós o tempo todo. Mas por causa de muitos paparazzi que me seguem, isso pode se tornar difícil.

- O que você geralmente usa em eventos finos?
- Eu uso muito Marc Jacobs. Eu sempre uso suas roupas em premieres porque acho que me serve, e eu não posso sempre comprar algo novo.

NÃO É UMA PESSOA ROMÂNTICA

Mas como vampiro e como si mesmo, Robert tem muitas fãs femininas. Mas isso não trouxe confiança quando o assunto é flertar.

-Como você flertar com as garotas?
- Eu nunca flertei com uma garota, mas se um dia eu for até uma garota desconhecida com a intenção de sair com ela, isso nunca funcionaria. Eu tenho que ver a pessoa pelo menos umas 25 vezes antes de fazer isso.

- Você se vê como uma pessoa romântica?
- Não sou romântico com garotas - Diz o gato, que confirmou seu relacionamento com a atriz Kristen Stewart no BAFTA Awards em Londres dia 21 de fevereiro. - Mas é bem difícil, nós tentamos evitar atenção. - Robert disse ao jornal The Sun.


Tradução: Desirée

Powered by CuteNews