Robert Pattinson fica "paranóico" sempre que novas pessoas se aproximam dele

Traduzido/Publicado por Bruna Abreu em 07 Apr 2010


O 'ator de Remember Me' acha que a fama arruinou suas habilidades sociais e agora ele não deixa de suspeitar sempre que os fãs que ele não conhece se aproximam dele. Ele disse ao jornal The Sun: "Ser famoso é um verdadeiro fardo. Estou menos aberto e tenho notado que eu estou realmente ficando paranóico. Se as pessoas se empurram até a mim acho que é uma situação difícil e repulsiva.”

"Quando acho que alguém quer se aproximar de mim eu sinto a necessidade de gritar, ‘O que você quer de mim'. Mais tarde eu penso, ‘E se essa pessoa só queria ser legal?’” O ator Inglês também considera "frustrante" gastar longos períodos de tempo nos sets de filmagem, sem tempo em casa, significando que ele perdeu o contato com a maioria de seus velhos amigos.

Ele acrescentou: “Eu fui forçado a ficar em um hotel durante os últimos três anos. É frustrante. Voltei para Londres e descobri que eu tinha perdido toda a minha vida social. É difícil mantê-la quando você não fala com ninguém por mais de um ano. Agora estou tentando voltar a entrar em contato com alguns amigos através da internet. "

Robert, 23 anos, admitiu que a sua insegurança decorre do fato de que ele sente que ainda tem de provar a si mesmo como ator. Ele disse:
“Tudo foi dado com tanta facilidade. O que eu fiz para merecer essa adulação? Estou convencido de que eu preciso trabalhar pelo menos dez anos inteiros para realmente ganhar o status que aparentemente estão me dando.”

“Eu quero crescer como ator. Eu não quero ser estigmatizado como o herói romântico. Eu não estou desejando que tudo voltasse a como era no passado - embora às vezes eu o faça já que era muito mais fácil”.

 

Tradução: Iana Louise


Powered by CuteNews