Fama à primeira mordida para a autora de R-Pattz

Traduzido/Publicado por Bruna Abreu em 11 May 2010


X é para xarás, escreve Robert Pattinson.

Pelo menos essa foi a minha reação quando eu descobri que estaria falando CO

Sarah Symons, de Birch Road, Widnes, primeiro veio com a ideia do livro, que chega nas livrarias essa semana, enquanto escrevia para o site de celebridades Myparkmag.

Ela disse: “Todos os artigos que escrevia sobre Rob estavam tendo um grande número de visitas, então eu pensei, por que não escrever um livro sobre ele?”

E autora de primeira viagem de 25 anos alega ter encontrado uma maneira única de conseguir informações que as outras biografias de R- Pattz nem sonham com elas.

Ela disse: “Eu consegui uma grande rede de fãs do Rob através do Twitter, que me tweetaram segredos e conversas de bastidores, diretamente do set. Espero que haja várias coisas no livro que as pessoas ainda não saibam sobre ele.”

Agora a autora, que começou a escrever o livro em setembro passado, assinou contrato para outras novas três séries de A a Z, com a próxima edição sendo para contar a história do programa de TV, Glee.

E Sarah, que agradeceu o marido Jon e a família dela pelo apoio, alegou que foi o ano mais incrível da vida dela.

Ela disse: “Para ir de uma ideia até conseguir a coisa em si e se encontrar com o elenco de elenco de Crepúsculo foi um sonho que se tornou verdade.”

E quando perguntamos se esse Rob Pattinson ganha uma citação?

“Não, mas você pode vir a sessão de autógrafos – embora as pessoas possam ficar um pouco desapontadas.”

 

Tradução: Iana Louise


Powered by CuteNews