Robert Pattinson na infame cena do engate da perna de Eclipse: "É um pouco atrevida!"

Traduzido/Publicado por Bruna em 16 Jun 2010


Esta é a cena de Eclipse que parece que quase todo mundo está comentando: o engate da perna. Temos ouvido os seus pedidos, temos ouvido suas exigências, sabemos que vocês têm esperado por isso, e asseguramos vocês que da segunda vez que sentamos com Robert Pattisnon, perguntamos a ele sobre o momento que, com certeza, será o mais quente de muitas cenas do próximo filme da Saga Crepúsculo.

Não sabem do quê estamos falando? Bem, vocês não estão sozinhos.

Josh Horowitz da MTV precisou explicar a cena ao Rob, o gato nem mesmo se lembrava de ter filmado essa cena! "Eu realmente não me lembro dessa parte," ele confessou.

"Porém eu me lembro de ver essa cena e pensar, Deus, eu não me lembro de fazer isso! É um pouco insolente. É um pouco atrevida para um filme de Crepúsculo."


Relembrando: o momento ocorre (na página 186 do livro) depois de Edward mostrar a Bella sua nova cama, o clima começa a esquentar e ele engata a perna dela por cima do seu quadril de uma forma muito sexualmente explícita.

Mas não esperem tanto que Bella e Edward  repitam essas sessões em Eclipse, porque vocês terão que esperar até não ver isso em Amanhecer, partes um e dois. Rob culpa a inabilidade de lembrar da filmagem da cena pela agenda cheia que ele possui agora.

"É estranho, eu acho que eu estava muito cansado. Foi tudo muito rápido entre Lua Nova, Lembranças e Eclipse, e foi tão exaustivo que eu não pude me lembrar de fazer metade do filme quando eu os vi,"
ele disse rindo.

"É realmente difícil falar porque eu não consigo me lembrar de qual história é."


Fonte | Tradução: Sheila Andrade

Powered by CuteNews