Entrevista completa com Robert para TV polonesa

Traduzido/Publicado por Junior Guido em 19 Jun 2010


R: Ele diz que vem aprendendo Polonês há três semanas.
I: Por quê?
R: Ele disse que tem que falar Polonês no seu novo filme. Ele disse "podnieś nogę" em Polonês - que significa "Coloque sua perna para cima".
I: É um pedido estranho.
R: Ele sabe e disse que não estava pedindo à entrevistadora para erguer suas pernas.
I: É engraçado que ele tenha escolhido essa frase para dizer à ela.
R: Ele esqueceu por um momento o que significava em Inglês, mas ele sabe e ficou sem graça. Ele diz isso em uma cena com um elefante.
I: Isso explica muito.

I: Em Eclipse existem dois temas principais: o amor  de Bella e Edward, e a rivalidade de Edward e Jacob. O trio teve que gravar muitas cenas juntos. Ela espera que eles se dêem bem.
R: Eles sempre se derão bem. É maravilhoso o que aconteceu com eles, mas o sucesso não subia à suas cabeças. Crepúsculo se tornou um fenômeno, mas eles estavam juntos desde o começo e sempre se ajudaram e isto é incrível.

I: Ela leu que ele não queria ir ao teste de filmagem porque tinha medo de que não seria apto a interpretar a perfeição de Edward.
R: Ele disse que isso é engraçado porque depois ele decidiu que interpretaria um Edward tão inseguro e cheio de dúvidas que só poderiamos imaginar.
I: Ela perguntou se o fato de ele ser britânico ajudou.
R: Sim, definitivamente. Agora, quando ele pensa nesse assunto, parece que ele interpretou a si mesmo. Mas isso é engraçado porque todos imaginavam um Edward com uma confiança absoluta todo o tempo. Ele nunca quis interpreta-lo dessa maneira e finalmente todos aceitaram.

I: Ele foi nomeado o homem mais bem vestido do mundo. É engraçado porque, como britânico, ele não deveria se importar com o que veste, certo?
R: E ele não se importa. Ele brinca dizendo que está usando as mesmas roupas a semana inteira.
I: Uma amiga britânica lhe contou uma vez que eles não gostam quando alguém presta atenção ao que eles estão vestindo porque é tão superficial. Isso é verdade?
R: Ele não sabe se isso é um pensamento britânico - mas ele acha que sim. Ele fica sem jeito quando se veste para matar. Ele não gosta de usar roupas novas e algo que chame atenção.
I: Na úlrima vez que ela o entrevistou ele tinha uma jaqueta rasgada. Ela pergunta se foi intencional.
R: Ele brinca e diz que provavelmente sim.
I: Foi durante a divulgação de Lembranças, era uma jaqueta amarela.
R: Ele parece não se lembrar que já teve uma jaqueta amarela.

I: O que ele pensa sobre o título de "homem mais sexie vivo"?
R: Ele brinca que isso é óbvil, ele acha nem teve uma competição.
I: O título parece tão bobo - "o homem mais sexie vivo". Ela diz que ele é um cara britânico que ele deveria ser cínico.
R: Qualquer um que tenha sido nomeado o homem mais sexie do mundo fez uma entrevista especial sobre isso. E ele disse: Sem chances. Eu não farei uma entrevista falando sobre como me sinto sendo o homem mais sexie vivo.
I: Ele deveria se sentir um idiota.
R: Ele disse à todos: Vocês são loucos. Você não vêem que são completos idiotas? Então, ele não deu a entrevista e acha que todos ficaram furiosos com ele.

I: As pessoas ainda pensam que o Robert é o Edward? Que ele é o personagem.
R: Ele disse que no começo isso era frequente. Nas convenções de fãs todos acreditavam que ele era o personagem que saiu do livro para o mundo real.
I: Eles o chamaram de Edward?
R: Sim, eles não conseguiam entender que (os atores) são pessoas normais.
I: Amigas dela perguntaram aos seus namorados: Você será meu Edward? Como o filme afetou seus relaciomentos com mulheres? As expectativas devem ser grandes?
R: Ele está lidando com isso. Ele gosta da pressão. Isso o torna um homem melhor.

Tradução: Aline Wenceslau

Powered by CuteNews