Entrevista na TV Sorrisi e na Revista Italiana Canzoni - "Você já viu algum vampiro fã de futebol?"

Traduzido/Publicado por Bruna em 23 Jun 2010


 

Quatro guarda-costas, uma brincadeira e, obviamente, confisco de celulares. Se eu tivesse esquecido de todas as meninas de Robert Pattinson no mundo dos ídolos, os seguranças dele teriam de estar lá pra me lembrar. Por sorte, ele parece menos frio e estrito do que quando estava por aí. Com Eclipse, ele está vestindo-se de Edward Cullen pela terceira vez. Desse próximo até o último da Saga Crepúsculo, veremos tantas lutas quanto num filme de ação e novos problemas amorosos para a personagem principal: Bella (Kristen Stewart) tem que escolher entre o vampiro Edward (Robert Pattinson) e o lobisomem Jacob (Taylor Lautner). Mesmo que vida real, ela saiba exatamente quem escolher: alguns rumores dos bastidores dizem que ela e Pattinson estão namorando.

Pattinson, de qualquer forma, surgiu dizendo:

"Não foi muito bom, mas dá pra entender."

Desculpe, do que você está falando?

Do primeiro jogo da Copa do Mundo. Itália-Paraguai. Vocês jogaram melhor do que a Inglaterra x EUA.

Desculpe, você torce?

Sim, sou do Arsenal. A Inglaterra sempre me decepciona: toda vez que pensamos que estamos bem, falhamos.

Você gosta do Capello como técnico?

Depois do primeiro jogo, não gosto mais!

Vamos falar sobre o Filme: esse terceiro capítulo da saga está cheio de ação e lutas, surpreendentemente. Como foi?

Na tela eles são ótimos, mas quando você está atuando fica chato, especialmente se haverão efeitos especiais e muita tecnologia envolvida. Tudo funciona assim: 'coloque seu braço dessa forma, atenção, fique firme'. Eu esqueci do meu filme anterior, Lembranças, quando eu tive que realmente que lutar com dois dublês que me diziam onde eu deveria batê-los. Foi um excelente exercício anti-stress.

No filme nós vemos novamente o triângulo amoroso entre você, Bella e Jacob. Você alguma vez esteve em um triângulo amoroso na vida real?

Sim, mas por pouco tempo. É horrível, na verdade. Mas quando estou namorando alguém, sempre dou uma olhada pra ver se não há ninguém por perto.

Então você está namorando alguém?

Sei que você tem que me perguntar isso, mas eu não falo sobre minha vida privada.

Podemos dizer que você deixou escapar algo... você está com ciúmes?

Não, sou uma pessoa muito insegura.

Isso é estranho. Sua carreira está em alta. Você não acha que será sempre referenciado como o vampiro de Crepúsculo?

Há chances, você está certo, mas pra mim é só um papel. Talvez eu serei o "garoto Crepúsculo" pra sempre, mas eu poderia fazer algo ainda maior e ser lembrado por isso. Ou, se me conheço bem, poderia fazer algo muito estúpido, como ser preso. E eles tirariam essa coisa de "vampiro bonito" de mim com certeza.

Como é a sua relação com os fãs?


Você fica livre pra ir a um pub? Posso fazer isso em Londres, porque eles são mais interessados em jogadores de Futebol. Em Los Angeles não consigo. Quando filmamos na Itália, só fui à algumas cidades pequenas da Toscana.

Você vai bastante pra Inglaterra?


O mais rápido que posso. A última vez eu fui pra lá pra votar. Eu gosto de política, sempre tento me manter informado.

Você está por dentro da catástrofe no Golfo do México também?


Sim, parece inacreditável que eles ainda não arranjaram uma solução. O Obama disse que é o maior desastre desde 11 de setembro e ele está certo.

Então, você é um ativista da natureza?


Eu gosto, mas eu gostaria de fazer outra coisa. Quando trabalhei com Pierce Brosnan entendi qual realmente é o problema da natureza. Ele não usa recipientes de plástico. Todos deveriam fazer isto, começando por mim.

Fonte || Tradução: Sheila Andrade

Powered by CuteNews