Trecho da Entrevista de Rob, Taylor e Kristen para a EW

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 24 Jun 2010


Enquanto o super esperado “A Saga Crepúsculo: Eclipse” se prepara para aparecer nos cinemas dia 30 de junho, as estrelas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner se unem em Los Angeles para uma franca discussão sobre os papéis que eles interpretam dentro do universo de “Crepúsculo” – ambos dentro e fora das telas. Eles também conversaram sobre a aparição no programa da Oprah, ficar em forma, e o que foi necessário para filmar uma cena clímax em “Eclipse”, onde os três personagens são forçados a esperar no meio da nevasca incrivelmente próximos.

Entertaiment Weekly: Tem uma cena que os fãs estão morrendo para ver, que é a da barraca durante uma tempestade de neve.  Jacob aquece Bella com o seu corpo porque Edward tem o sangue frio e não pode fazer ele mesmo.
Lautner: A cena da barraca é provavelmente minha favorita, porque é a primeira vez que Edward e Jacob são realmente capazes de se conectar e entender um ao outro.

EW: Quantas tomadas você teve para fazer essa cena?
Lautner: Dois dias originalmente para fazer, e então um dia inteiro de regravação.

EW: Porquê?
Pattinson: (O diretor) queria que fosse mais erótico. Sério.
Stewart: É verdade. No livro existe uma séria tensão sexual. Enquanto eu estou dormindo, Jacob está admirando meu corpo vulnerável, e ele está nu nesta mer*a de saco de dormir porque você se aquece mais rápido dessa forma, e Jacob e Edward estão se equiparando.

EW: Taylor, você e Rob têm alguns sérios confrontos nesse filme.
Lautner: Algumas dessas cenas foram bastante difíceis para mim. Acho que arruinamos algumas cenas na frente da casa e na barraca. É apenas, eu não sei, eu tenho dificuldade em olhar para ele…
Stewart: Ah! “Eu tenho tanta dificuldade em olhar para ele”!
Lautner: (Risos) Eu não tinha terminado. Eu e ele estávamos tão próximos um do outro – nós estávamos literalmente, tipo, a uma polegada de distância – e estávamos gritando um para o outro.
Stewart: E prestes a se beijarem…
Lautner: Em alguns momentos eu me senti assim.
Pattinson: Todo momento que tivemos que fazer algo ameaçador um para o outro – em primeiro lugar, você sempre estava sem camisa, e então na cena da barraca eu literalmente agarrei seu peito. E é muito difícil permanecer no momento. Também, nessa cena, eu realmente não posso esquecer o fato de que a pronúncia da palavra soava como um peido.
Stewart: A pronuncia da palavra não soava como peido.
Pattinson: Soava.
Stewart: Talvez porque você seja inglês.
Pattinson: A frase de abertura dessa cena é “Você pode pelo menos manter seus peidos para vocês mesmo?”. Eu não pude superar isso.

Tradução: Josi Teixeira

Powered by CuteNews