Entrevista Robert Pattinson para o Sky News italiano

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 27 Jun 2010


VENICE: (Olá Robert!)
Pattinson: (Olá!)

VENICE: (Como você está?)
Pattinson: Eu não consigo responder em Italiano!

VENICE: (bem bem bem ....)
Pattinson: (bom!)

VENICE: Eclipse é um filme muito romântico ...Eu mostrei, eles querem voltar aos 16! na sua opinião,o romance é importante nos dias de hoje? Você é romântico? Você acha que jovens como você ainda acreditam nesse tipo de historia de amor tão esmagadora?  

Pattinson: Sim, claro. Eu nunca pensei sobre isso antes, mas desde que participo de todos esses eventos da saga, Eu percebi que os fãs estão morrendo para ouvir essas histórias e tentando desesperadamente deixar esse tipo de romance vivo. E 'como se diz "Eu quero ver como isso vai acabar! Eu acredito em amor verdadeiro." As pessoas são loucas com essas coisas. Eu acho que é positivo, que em um mundo cínico tenham milhões e milhões de pessoas que ainda acreditem em amor.

VENICE: Esse "Crepúsculo" é desse tipo, onde o amor dura para sempre, que desafia o tempo e o espaço. Você acredita que o amor pode durar a vida toda?
Pattinson: Eu acho que sim ...

VENICE: Quero dizer, a união entre um homem e uma mulher, casamento, como quiser chamar...
Pattinson: Sim, eu diria que sim... no entanto, é bastante complicado! Um relacionamento pode acabar, podem nem se ver mais, mais ainda pode haver amor entre essas duas pessoas. E se o sentimento é sincero é difícil deixar de amar. Acho que um relacionamento de amor, antes do amor, sempre acaba da mesma forma. Não sei se faz muito sentido...

VENICE: Claro que faz sentido.... Olha, Qual a história mais romântica que você já viu em filmes? Diga seu filme de amor preferido, se você tiver um. Tirado da ópera, Carmen de Bizet.

VENICE: (Oh Carmen, sim, sim ..)
Pattinson: E o o filme de Godard é dos anos 80. Muito depressivo na verdade... talvez porque quando o amor é muito doloroso, é mais realista... mas é um dos meus filmes favoritos.

VENICE: O que você quer dizer? Quando você ama, que gosta de sofrer?
Pattinson:Sim, faz ficar mais real.

VENICE: Sinto muito, mas eu preciso fazer meu pedido clássico italiano. Diga-me, mais uma vez algo de sua experiência na Itália, o que você mais gostou?

Pattinson: A Itália foi o primeiro lugar onde eu fui na turnê promocional de Crepúsculo, primeiro filme da saga. Eu me percebi em um país estrangeiro e não tinha ideia da multidão que me aguardava. Eu estava no Festival de Cinema de Roma, rodeado por milhares de fãs delirantes. Eu tenho uma memória maravilhosa, talvez também porque tenha sido a primeira vez.

VENICE: Kristen Stewart me disse que você tinha fugido...
Pattinson: Sim, pra dentro da biblioteca! Foi a primeira vez que aconteceu uma coisa dessas! Nunca tinha acontecido de ver as pessoas tão fanática por Crepusculo! Eu não esperava ... Foi realmente emocionante!

VENICE: Mas agora você ja se acostumou com isso...
Pattinson: Sim, vamos dizer que as coisas não me impressionam tanto agora, não são mais assustadoras. Mas naquela época eu estava apavorado.
 
VENICE: Eu acho... Olha, o que você diria para todas as suas fãs italiana? Fale o que quiser!
Pattinson: Olá Italianas! Espero que gostem de Eclipse, já que me parece que vocês gostaram dos dois primeiros filmes! De fato, espero que gostem desse ainda mais!

VENICE: (Obrigado Robert!)
Pattinson: (Obrigado!)

Tradução: Luma Bloris

 

Powered by CuteNews