Cast de Burried Life: Como nós roubamos uma mecha do cabelo de Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por AccioDani em 23 Oct 2010


Toda segunda um novo episódio, com Dave Lingwood, Ben Nentim, Duncan e Jonnie Penn, eles aceitaram o desafio de seus fãs que era roubar uma mecha do cabelo de Robert Pattinson. “Parecia a coisa mais impossível de se fazer da lista enviada por nossos fãs", diz Jonnie Penn. Agora capazes de fazer qualquer coisa da lista das coisas que eles farão antes de morrer, Jonnie conversou com UsMagazine.com sobre o plano R-Patz.

UsMagazine.com: Agora você é invejado por mulheres de todos os lugares, já que agora você esteve bem perto de um dos vampiros mais bonitos! Como surgiu esse plano?
Jonnie Penn: Nós estamos no item 48 da nossa lista de desafios. Nesta temporada do programa, nós queríamos fazer coisas realmente difíceis e nós pedimos para o público nos desafiar a fazer algo que nunca tínhamos feito. Roubar uma mecha do cabelo de Pattinson era a coisa mais impossível de se fazer da lista que os fãs enviaram para nós no Facebook. Alguém nos escreveu perguntando se nós roubaríamos algo do Mike Tyson, isto parecia ser muito difícil também, mas poderia ser fatal, então nós decidimos não fazer.

Us: Você se tornou um Twi-hard quando começou esta tarefa?
JP
: Eu simpatizava com ele, como pessoa, mas nós tivemos que fazer pesquisas na internet e no Twitter antes de começar qualquer coisa.
Us: Você não tinha nenhum poster do R-Patz na parede do seu quarto?
JP: Não. Mas agora eu tenho! [Risos]

Us: Dave e Duncan se juntaram a você nesta missão, que envolveu a premiere de um filme, uma festa e um pequeno par de tesouras. Quem foi que realmente cortou o cabelo?
JP
: Honestamente, não foi só puxar e cortar. Nós contamos para ele que nós fomos desafiados a roubar uma mecha do seu cabelo e perguntamos se podíamos fazer isso. Ele olhou para mim como seu fosse louco, mas disse sim. Nós explicamos que não era algo que nós geralmente pedíamos a alguém, eu contei a ele a verdade, que nós realmente precisávamos fazer aquilo. Eu acho que ele pensou um pouco e descobriu que isso não o machucaria. Ele jogou bem. Nós conversamos um pouco - ele estava com dois amigos.

Us: Você sabe se Rob assiste The Burried Life?
JP
: Eu não sei, mas eu não me surpreenderia se ele assistisse. Isto seria legal. Nós poderíamos ter um vampiro no The Buried Life!

Us: Então, você prefere Rob com ou sem barba?
JP
: Bem... A décima quinta coisa da nossa lista [das 100 coisas para fazer antes de morrer] é deixar o bigode crescer, então se alguém consegue fazer isso antes de mim, eu apoio.

Us: Então onde está o cabelo? No eBay?
JP
: Nós falamos sobre colocar em um canhão para explodir, e Duncan até brincou que colocaria embaixo do travesseiro para dormir à noite. Nós também pensamos em usar para clonar o Robert Pattinson, mas nenhuma dessas ideias seguiu adiante. Acho que nós fizemos a coisa certa com o cabelo, e isto vocês só verão na segunda.

Us: Enquanto você estava caçando vampiros em Los Angeles, Ben viajou para Rochester, Minnesota para visitar Lexie, que pediu ajuda para realizar algo da sua própria lista.
JP
: É uma oportunidade muito legal, você se torna amigo de uma pessoa do outro lado do país apenas compartilhando experiências de vida e Ben e Lexie são realmente fora de série. O item da lista de Lexie era fazer a OK falar sobre depressão, isto era uma meta muito grande. Nós pensamos que não conseguiríamos resolver a coisa toda em uma única vez, mas nós resolvemos tentar. Ela nos mandou um email e nós entramos em contato com ela. A melhor coisa em ajudar Lexie era a caridade. Nós somos grandes fãs deles. Eles ajudaram Ben a realizar esta meta e fazer com que Lexie não se sentisse sozinha neste objetivo. É preciso muita coragem para fazer alguém falar.

Us: Eu ouvi falar sobre um convidado especial neste evento.
JP
: Não fazia parte do episódio, mas Ben disse à platéia que ele tinha um convidado especial que estava filmando alguns filmes de vampiros e todo mundo enlouqueceu. Todo mundo ficou surpreso que era apenas um recorte de papelão de Robert Pattinson! Eu acho que Ben até cortou um pouco do seu "cabelo", mas que não contava.

Us: Mas você conseguiu o cabelo verdadeiro!
JP: O desafio era encontrar com a maior celebridade do mundo e conseguir um pedaço de seu cabelo e conseguimos fazê-lo de uma forma que ninguém poderia fazer. Portanto, este é o seu guia passo-a-passo para conhecer o Robert Pattinson!


Descubra o que aconteceu quando os caras encontraram com Robert Pattinson para roubar uma mecha do seu cabelo - e o que eles fizeram com os famosos fios - tudo isto em The Buried Life. Segunda ás 22:30 na MTV.

 

Tradução: Andressa. | Fonte.


Powered by CuteNews