Entrevista exclusiva de Sam Bradley para @DreamsOfEdward

Traduzido/Publicado por Karen em 17 Nov 2010


Eu tive a oportunidade de conversar com o músico Sam Bradley antes de seu show em 14 de novembro no Teatro Belcourt em Nashville. Eu estava na cidade para participar de seu show (que é uma de suas apresentações esgotadas nesta turnê) e ele teve a gentileza de me conceder uma entrevista para o blog Dreaming of Edward. Bradley te puxa para dentro, esteja ele cantando para um teatro lotado ou dando uma entrevista pessoal. Parte do seu carisma inclui o seu grande senso de humor e sua personalidade pé no chão.

Pattinson, Sturridge e Bradley fizeram uma viagem de carro de Los Angeles a New Orleans no verão passado, onde Sturridge estava filmando On the Road, juntamente com a co-estrela de Pattinson, Kristen Stewart.

Antes Pattinson ir para Portland, Oregon, para filmar o primeiro filme
da saga Crepúsculo, ele e Sam sentaram como amigos e começaram a escrever uma música juntos. Antes que a canção fosse concluída, Pattinson foi para os EUA e Sam saiu para fazer as suas coisas. Cada um deles continuou a escrever a canção. Agora há duas versões - a "Never Think" de Pattinson que toca de fundo quando seu personagem, Edward está em um restaurante com o personagem de Stewart, Bella. A versão de Bradley "Too Far Gone" é um de seus maiores sucessos e uma canção que cada multidão que ele toca, quer escutar.

Visite o DREAMING OF EDWARD para ler o resto da entrevista com o Sam!


Tradução: Josi Teixeira


Powered by CuteNews