Robert Pattinson em Water for Elephants: "Estou muito animado para o lançamento..."

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 17 Jan 2011


Robert Pattinson estava com um novo look quando ele apareceu no Golden Globes no domingo - um cabelo vermelho.


"Seu cabelo está com uma cor diferente," Shaun Robinson do Access Hollywood notou quando Robert entrou na plataforma do tapete vermelho do Golden Globes. 

"Eu sei," Robert riu. "Tenho tentando descobrir o que aconteceu." Robert disse que a cor de seu cabelo mudou por causa dos seus vários projetos - o próximo filme da saga - Amanhecer parte 1 - e o filme que está para sair Water for Elephants. 

"É uma cor diferente para Amanhecer e para Water for Elephants então tive que fazer uma espécie de tintura nele," ele continua. 

"Você fez sozinho?" Shaun pergunta. 

"Assim como um mousse... Não é incrível?" ele ri. 

Amanhecer não vai sair até 18 de novembro, mas uma foto saiu no domingo, mostrando Robert e sua parceira Kristen na cama como Edward e Bella. 

"Ooh." Robert disse quando Shaun mencionou a foto. 

"Eu vi isso hoje pela primeira vez," Robert continua. "Bem bonita... É engraçado que a primeira foto que eles lançam... Meio que mostra tudo um pouco." 

Enquanto fãs esperam pela primeira parte de Amanhecer, Robert vai mante-los satisfeitos com Water for Elephants, que é onde ele interpreta um jovem veteriano que se junta ao circo depois que seus pais morrem. 

"Estou muito animado com o lançamento desse," Robert diz. "Estive fazendo algumas coisas adicionais ontem e hoje, e eu acho... Tenho um sentimento de que vai ser muito bom." 

Robert adiciona que seu novo filme, vai ser lançado em 22 de abril, também estrela Reese Witherspoon, James Frain e Hal Holbrook, tem um sentimento clássico.

"É como um clássico filme antigo," ele disse. "É como os anos 40 de Hollywood. Então, espero que atravesse. Eu tenho um fator nostálgico que perco de qualquer maneira." 

Fonte | Tradução: Desirée


Powered by CuteNews