Robert Pattinson vai se juntar a Reese Witherspoon em sua lua de mel?

Traduzido/Publicado por Juh Sampaio em 04 Apr 2011


LOS ANGELES, Calif. -- As co-estrelas de “Water for Elephants” tiveram um dia ocupado no domingo.

O par maravilhoso passou a maior parte do dia conduzindo entrevistas para o lançamento de seu novo romance, então foram para Las Vegas imediatamente para apresentar o 46º Country Music Awards.

De qualquer maneira, a linda loira disse que ela e R-Pattz tinham planos para acabar com o vôo rápido para trocar rapidamente de roupa.

"Na verdade nós vamos dirigir," Reese brinca com Shaun Robinson do Access Hollywood na festa de Water for Elephants em Santa Monica, Califórnia, no domingo, sobre ela e o passeio iminente de Robert de Sin City para os prémios. "Eu tive seis malas e ele cigarros. Vamos ficar com raiva como, com um Ipod. Vou colocar música country - ele está super dentro disso."

"Droga! - Nós dissemos isso!" Robert adiciona, brincando.

Embora a atriz ganhadora do Oscar tenha se casado a uma semana com seu noivo, Jim Toth, ela teve que adiar sua lua de mel por causa de seu trabalho ocupado - mas Robert revela que Reese não liga.

"Isso é uma lua de mel," Robert respondeu a Reese, rindo.
"Isso é uma lua de mel, vamos lá - aqui com todos vocês?" Reese adiciona rindo. "Estarei em minha lua de mel em breve, e nenhum de vocês está convidado."

"Rob quer ir comigo na lua de mel - ele insua todos os dias," Reese disse a Shaun. "E eu tenho que dizer, 'Não, você não pode vir..." Ele é necessário no set."

Shaun também confronta Reese com uma pequena conexão nas telas entre o gato de Crepúsculo - os dois na verdade trabalharam juntos, como mãe e filho, em um drama de Reese em 2004, “Vanity Fair,” mas Rob foi deixado nos cortes.

"Vá adiante - conte a ele," Reese fez uma careta.
"Reese interpretou minha avó," Rob brincou.
"Foi ruim o suficiente - Eu interpretei sua mãe em um filme," Reese ri.
"Eu fui cortado e ela parecia ter 15 anos na época," Robert disse a Shaun. "Eu não conseguia entender o que estava acontecendo quando estavamos filmando, e então fui convidado para a premiere e fui cortado."

Fonte | Tradução: Desirée


Powered by CuteNews